Retira folgas de rolamentos e carcaça

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Geldomnosf
Membro
Mensagens: 58
Registrado em: 25 Maio 2007 à26 15:42

Retira folgas de rolamentos e carcaça

Mensagem por Geldomnosf »

Caros amigos estou precisando resolver um problema.
Minha motoca esta com uma vibração, parecia que tava batendo biela ou rolamento. Desmontei a bichinha virabrequim desbalanceado, troquei os rolamentos do vira, só que eles não encaixam com firmeza na carcaça tipo dá pra colocar com a mão, um cara me recomendou colocar loctite, coloque aquela que trava roscas. porque não achei a que retira folga de rolamentos.

Montei o motor balancis tudo OK, rolamentos comando novos desgaste normal, vira alinhado, troquei corrente de comandoa DID, agora não troquei o tensor tipo catacra estava bom.

Agora o que preciso é o seguinte:
1- Qual o método usado para retirar a folga dos rolamentos e carcaça virabrequim???

2- Esta batida que fica no motor pode ser de onde, me dá uma dica????, tem hora que parece que é da campana de embreagem, oras que parece que do comando, não é batida de válvulas.Agora o seguinte depois que esquenta o motor para de bater.
Minha motoca é uma XR200R Honda. Desde já valeu
Nersão
Membro
Mensagens: 115
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à51 14:16

Mensagem por Nersão »

Geldomnosf, Blz, voce ja tentou ver se o ralmento do cambio que vai na embreagem tambem não tem folga???

Veja tambem a folga entre a emgranagem da campana e a emgrenagem do vira...
Espero ter ajudo
Valeu
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem