Qual CDI na Tornado?

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
TiagoGarcia
Membro
Mensagens: 233
Registrado em: 07 Dezembro 2006 à51 23:42

Qual CDI na Tornado?

Mensagem por TiagoGarcia »

qual o melhor CDI pra colocar numa Tornado 250 pra trilha, com pontera M.A.?(com limitador de giro ou sem limitador de giro?)

A instalaçao eh soh tirah o CDI original e colocar o esportivo?

Apos a instalaçao do CDI esportivo,eh preciso fazer algum ajuste na moto,como carburaçao,por exemplo?

brigado
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Pow tem varios modelos no mercado, a servitec por exemplo. Eu uso na minha um digital com limite de 11mil :wink:

A instalacao é super simples, tirar o original e colocar o novo, nao precisa fazer ajustes nenhum nao, em nada :wink: :twisted: :twisted:

Como vc usa moto pra trilha nao sei se o modelo sem limitador cai bem nao.

E COLOCAR E SER FELIZ :twisted: :twisted:
TiagoGarcia
Membro
Mensagens: 233
Registrado em: 07 Dezembro 2006 à51 23:42

Mensagem por TiagoGarcia »

Pow tem varios modelos no mercado, a servitec por exemplo. Eu uso na minha um digital com limite de 11mil

A instalacao é super simples, tirar o original e colocar o novo, nao precisa fazer ajustes nenhum nao, em nada

Como vc usa moto pra trilha nao sei se o modelo sem limitador cai bem nao.

E COLOCAR E SER FELIZ
Entendi, mas pq vc acha q nao cairia bem o sem limitador?
Qual a diferença que pode fazer um com limitador e outro sem limitador de giro?(eh q eu ainda nao intendu muuuito bem d CDI nao!)
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Simples, um quando chega aos 11 mil rpms ele tranca a aceleração pra não dar m... no motor, e o sem limitador tu vai acelerar até ele rebentar o motor kkkk :mrgreen:


Eu se fosse colocar, colocaria o com limitador, é mais seguro :wink:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Grande TiagoGarcia...dê uma pesquisadinha aí no fórum q vc encontrará centenas de tópicos sobre CDis...Tem muita coisa.
Atualmente o CDi mais "moderno" do mercado é o Servitec com troca rápida direto no guidão. E outra, ele tem 100 opções de configuração...hehee...e o melhor, custa muito pouco.

Qualquer dúvida é só dar um toque... :wink:
TiagoGarcia
Membro
Mensagens: 233
Registrado em: 07 Dezembro 2006 à51 23:42

Mensagem por TiagoGarcia »

Grande TiagoGarcia...dê uma pesquisadinha aí no fórum q vc encontrará centenas de tópicos sobre CDis...Tem muita coisa.
Atualmente o CDi mais "moderno" do mercado é o Servitec com troca rápida direto no guidão. E outra, ele tem 100 opções de configuração...hehee...e o melhor, custa muito pouco.

Qualquer dúvida é só dar um toque...
Opa,brigadao ae Fabrício!
Vou ver se eu troco o mais rapido possivel!Vou ver se eu pego um com limitador msm,como o Ricardo Skolaude disse!
brigadao ae a vcs! =D>
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem