Qual a preparação ideal Tornado???
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- Registrado em: 12 Outubro 2004 à18 17:41
Qual a preparação ideal Tornado???
REPOSNDA E VEREMOS O QUE TEM DE MELHOR DE MOTORES PARA TORNADO E TAMBEM CONFIAVEIS.
E DAI GALÉRA 8) NO PONTE DE VISTA DE VC QUAL É A TORNADO CERTA, FALO PO MIM, TENHO 2 TORNADOS AS DUAS BEM FORTES E CONFIAVEIS, COM
-PISTA 85MM FORJADO PISTÃO JME RACING"OTIMO KIT"
-BIELA ORIGINAL
-COMANDO GRANDE
-E CABEÇOTE PREPARADO
NADA MAIS, E A MOTO É BEM BOA, ANDA SUPER BEM E É CONFIAVEL.
NO PONTE DE VISTA DE VC QUAL O KIT MAIS FORTE E COMPETITIVO :evil: :evil: MAS DE CERTA FORMA TEM QUE TER DURABILIDADE NO MINIMO 6 MESES QUAL O MOTOR IDEAL PARA VC :?: :?: :?: :?: :twisted:
VAMOS VER QUAL É O MELHOR MOTOR E MAIS DURAVEL :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
E DAI GALÉRA 8) NO PONTE DE VISTA DE VC QUAL É A TORNADO CERTA, FALO PO MIM, TENHO 2 TORNADOS AS DUAS BEM FORTES E CONFIAVEIS, COM
-PISTA 85MM FORJADO PISTÃO JME RACING"OTIMO KIT"
-BIELA ORIGINAL
-COMANDO GRANDE
-E CABEÇOTE PREPARADO
NADA MAIS, E A MOTO É BEM BOA, ANDA SUPER BEM E É CONFIAVEL.
NO PONTE DE VISTA DE VC QUAL O KIT MAIS FORTE E COMPETITIVO :evil: :evil: MAS DE CERTA FORMA TEM QUE TER DURABILIDADE NO MINIMO 6 MESES QUAL O MOTOR IDEAL PARA VC :?: :?: :?: :?: :twisted:
VAMOS VER QUAL É O MELHOR MOTOR E MAIS DURAVEL :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Olá Flávio...blz?!?!
Rapaz...questão difícil essa q vc coloca pra turma...A começar pelo "confiável" q vc colocou...6 meses pode ser pouco pra um, muito pra outro...e outra coisa...dependendo do piloto ele pode quebrar esse ótimo kit seu na primeira corrida.
...mas para não dizer q eu estou biocatando o seu tópico...hehe...aqui vai a minha sugestão.
Pistão Wiseco 89mm.
Biela Pro-X.
Comando original enquadrado.
Cabeçote preparadão de tudo.
Curva e escape compatível.
Cdi Servitec TR.
Agora, como eu disse...pode durar 2 corridas dependendo de quem toca a moto. :mrgreen:
Rapaz...questão difícil essa q vc coloca pra turma...A começar pelo "confiável" q vc colocou...6 meses pode ser pouco pra um, muito pra outro...e outra coisa...dependendo do piloto ele pode quebrar esse ótimo kit seu na primeira corrida.
...mas para não dizer q eu estou biocatando o seu tópico...hehe...aqui vai a minha sugestão.
Pistão Wiseco 89mm.
Biela Pro-X.
Comando original enquadrado.
Cabeçote preparadão de tudo.
Curva e escape compatível.
Cdi Servitec TR.
Agora, como eu disse...pode durar 2 corridas dependendo de quem toca a moto. :mrgreen:
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Titio falow tudo
Piston Wiseco 89.9mm
Cilindro cromo duro
Biela Ferzza forjada
Comando 296
Cabecote preparado com valvulas originais
Cano e ponteira adequadas a preparacao
Magneto aliviado
CDI original
Taxa de compressao adequada pro uso de gas poduim
Vai nessa receita q te garanto , no minimo 2 anos sem trocar nada, e claro , nunca esquecendo q vc esta de tornado e ela apesar da preparacao tem limitacoes , com uma tocada constante e sem soquiar a motinho vc tem motor pra muito tempo !!!!! E claro sempre trocando o oleo de 4 em 4 horas e fazendo reaperto no motor , filtro de ar sempre limpinho
Piston Wiseco 89.9mm
Cilindro cromo duro
Biela Ferzza forjada
Comando 296
Cabecote preparado com valvulas originais
Cano e ponteira adequadas a preparacao
Magneto aliviado
CDI original
Taxa de compressao adequada pro uso de gas poduim
Vai nessa receita q te garanto , no minimo 2 anos sem trocar nada, e claro , nunca esquecendo q vc esta de tornado e ela apesar da preparacao tem limitacoes , com uma tocada constante e sem soquiar a motinho vc tem motor pra muito tempo !!!!! E claro sempre trocando o oleo de 4 em 4 horas e fazendo reaperto no motor , filtro de ar sempre limpinho
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- Ultra Membro
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- Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40
O pistao eh de xr400 overbore.. cabe sim no bloco.. quem pode fazer a camisa eh a rudari... acho que vale a pena o kit fica bom.. mas nao esqueca da engrenagem da terceira.... se quer algo duravel faça tudo direitinho..
sobre o carburador.. o original aguenta ate que legal,, mas tens que aumentar os gigles....
sobre o carburador.. o original aguenta ate que legal,, mas tens que aumentar os gigles....
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- Ultra Membro
- Mensagens: 2750
- Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40
um motor bem feito partindo do zero nao custa hoje por menos de R$ 2500,00... menos que isto alguma coisa fica de fora... ou cabecote, ou comando ou biela ou engrenagem da terceira ou cilindro cromo duro... somem direitinho e o custo aparecerá... montei uma planilha só para somar os custos.. é incrivel..
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