Escape Especial e Artesanal para a DT180! Dúvidas!!!!
Escape Especial e Artesanal para a DT180! Dúvidas!!!!
Boa Tarde Galera Dtzeira!
Estou querendo comprar um escape especial para a minha Dtzinha de trilha, daqueles feito artesanalmente! Alguém tem alguma indicação para me dar? Ouvi falar dos Peloso, tem os MA e os do Rato também! Achei na Net uma marca chamada Dore, o rapaz me mandou as fotos e os escapes são muito bem feitos!!!!! Tem os Gemotos também, e os da Bepi Kart!!!!!
Alguém já teve ou já viu alguma magrela com estes escapes????? estou perguntando pois não vi nenhuma usando estes, e nem tenho muita referencia!!!!!!!
Será que precisaria usar ignição especial ou preparo forte para ficar bom??????
Valeu galera!!!!!!!!
Estou querendo comprar um escape especial para a minha Dtzinha de trilha, daqueles feito artesanalmente! Alguém tem alguma indicação para me dar? Ouvi falar dos Peloso, tem os MA e os do Rato também! Achei na Net uma marca chamada Dore, o rapaz me mandou as fotos e os escapes são muito bem feitos!!!!! Tem os Gemotos também, e os da Bepi Kart!!!!!
Alguém já teve ou já viu alguma magrela com estes escapes????? estou perguntando pois não vi nenhuma usando estes, e nem tenho muita referencia!!!!!!!
Será que precisaria usar ignição especial ou preparo forte para ficar bom??????
Valeu galera!!!!!!!!
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Cara, eu sou o Jean que o Paulo.Cross teclou lá em cima, hehehe ! Seguinte, a minha DT tem escape BepiKart, Palhetas de Fibra de Carbono, Carburador RD350 que tem o afogador, Caixa de Marchas de RD135, separador de embreagem e molas de embreagem da BepiKart (não patina nada), Oleo de caixa também da BepiKart (não sei a especificação), Parte Elétrica Magnetron de competição, relação 11x48, ponteira Wacs, pistão de Agrale 0.50mm, biela original, cilindro preparado, cabeçote original, 3 juntas de cilindro, etc...
193cm3... Um canhãozinho... Tenho ainda que fabricar uma caixa de ar melhor... Ela sente "falta de ar" agora, hahaha !
Valeu ! Qualquer duvida, prende o grito ! Abraço !
193cm3... Um canhãozinho... Tenho ainda que fabricar uma caixa de ar melhor... Ela sente "falta de ar" agora, hahaha !
Valeu ! Qualquer duvida, prende o grito ! Abraço !
Preparação da Dtzinha
Boa Noite Jean!
Cara estes separadores mais grossos da Bepi Kart e as molas mais resistentes ajudam em alguma coisa o desempenho da moto??? Você sentiu muita diferença???? O manete não fica duro?
E o escape, é mesmo o que falam, que a moto fica bem mais forte e o ronco se assemelha ao das importadas??
Está usando ignição especial na sua???
Abraço!
Marcelo.
Cara estes separadores mais grossos da Bepi Kart e as molas mais resistentes ajudam em alguma coisa o desempenho da moto??? Você sentiu muita diferença???? O manete não fica duro?
E o escape, é mesmo o que falam, que a moto fica bem mais forte e o ronco se assemelha ao das importadas??
Está usando ignição especial na sua???
Abraço!
Marcelo.
jean escreveu:Acho que não passava de 100 reais...
Re: Preparação da Dtzinha
E ai Marcelo ! Os separadores e molas ajudaram a deixar a embreagem "colada", não patina nada... Estou usando o óleo de caixa fornecido pela BepiKart mesmo, não sei a expecificação... A embreagem ficou mais pesada sim, mas basta dar um toque para dar uma "queimadinha"... E quando estou parado, puxo toda a embreagem e engato a marcha, ela não dá pulo... E fica parada na lenta segurando a embreagem... Ficou muito bom, posso dizer, ótimo ! Uso ignição Magnetron de competição... Essa ignição é boa porque tem o volante, mais leve que o original mas não tão leve quanto as de Karts, o que deixa o motor com um bom torque e potência em alta rotação... Eu adorei ! Mas o ponto dele tive que adiantar para a marcação da RD135 (que tem na mesa), no ponto original (DT180), ela não tinha uma final muito boa... E complementando com o escapamento, que é nota 10 ! Qualquer duvida, estou por aqui...Mr SPL escreveu:Boa Noite Jean!
Cara estes separadores mais grossos da Bepi Kart e as molas mais resistentes ajudam em alguma coisa o desempenho da moto??? Você sentiu muita diferença???? O manete não fica duro?
E o escape, é mesmo o que falam, que a moto fica bem mais forte e o ronco se assemelha ao das importadas??
Está usando ignição especial na sua???
Abraço!
Marcelo.jean escreveu:Acho que não passava de 100 reais...
Re: Preparação da Dtzinha
Mais um detalhe sobre o escapamento... O ronco é muito parecido com uma especial... A moto fica muuuuito forte em media, media-alta, alta (e super-alta, hehehe)... Vou providênciar um video no youtube e posto aqui...jean escreveu:E ai Marcelo ! Os separadores e molas ajudaram a deixar a embreagem "colada", não patina nada... Estou usando o óleo de caixa fornecido pela BepiKart mesmo, não sei a expecificação... A embreagem ficou mais pesada sim, mas basta dar um toque para dar uma "queimadinha"... E quando estou parado, puxo toda a embreagem e engato a marcha, ela não dá pulo... E fica parada na lenta segurando a embreagem... Ficou muito bom, posso dizer, ótimo ! Uso ignição Magnetron de competição... Essa ignição é boa porque tem o volante, mais leve que o original mas não tão leve quanto as de Karts, o que deixa o motor com um bom torque e potência em alta rotação... Eu adorei ! Mas o ponto dele tive que adiantar para a marcação da RD135 (que tem na mesa), no ponto original (DT180), ela não tinha uma final muito boa... E complementando com o escapamento, que é nota 10 ! Qualquer duvida, estou por aqui...Mr SPL escreveu:Boa Noite Jean!
Cara estes separadores mais grossos da Bepi Kart e as molas mais resistentes ajudam em alguma coisa o desempenho da moto??? Você sentiu muita diferença???? O manete não fica duro?
E o escape, é mesmo o que falam, que a moto fica bem mais forte e o ronco se assemelha ao das importadas??
Está usando ignição especial na sua???
Abraço!
Marcelo.jean escreveu:Acho que não passava de 100 reais...
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e ai pessoal blz sou de ribeirao preto e tanto os peloso quanto os ma sao feitos aki pra falar a verdade todas as dts de trilha utilizam o ma por aki pois fica um barulho show de bola e empurra bem os escaps dore tbem sao feitos aki o pessoal usa mais nas 4 tempos e o Ernani eh quem faz os ma e nas motos aki ele faz um trabalho no cilindro que a moto fica show cara e ai quem precisar de escapes peças aki em ribeirao tem uma grande quantidade de lojas com preços muito bons da um toque que vejo o que posso fazer pra ajudar o pessoal valeu
Vê qnto custa um Peloso pra RD135 se tiver cromado melhor ainda, mas o Peloso original mesmo do Prandini...trilheiro.com escreveu:e ai pessoal blz sou de ribeirao preto e tanto os peloso quanto os ma sao feitos aki pra falar a verdade todas as dts de trilha utilizam o ma por aki pois fica um barulho show de bola e empurra bem os escaps dore tbem sao feitos aki o pessoal usa mais nas 4 tempos e o Ernani eh quem faz os ma e nas motos aki ele faz um trabalho no cilindro que a moto fica show cara e ai quem precisar de escapes peças aki em ribeirao tem uma grande quantidade de lojas com preços muito bons da um toque que vejo o que posso fazer pra ajudar o pessoal valeu
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pode ser o Peloso saindo pelo mesmo lado do original ou saindo pelo lado contrário, isso em performance não deve dar diferença, é mais estética mesmo... mas vê se tem modelos diferentes, tipo de rua, de competição, um de melhor baixa, outro mais pra alta, eu quero o que dê mais performance possível...trilheiro.com escreveu:pode deixar vou dar uma olhada cara o pessoal aki em rib usa nas rds o peloso invertido ele sai do lado contrario do original fica nervoso demais
Escapes Especiais de Ribeirão Preto!
Boa tarde Garoto! Beleza?
Primeiramente obrigado pela resposta! Se for possível você conseguir o telefone da MA escapes para mim, ou se for possível para você cotar o valor do escape para a Dt180 saída por cima eu te agradeceria bastante, pois a galera que fabrica escapes não tem sites e é bastante dificil arrumar os contatos deles!!! se puder fazer isto para mim, me ajudaria bastante!!
Um abraço!
Marcelo - [email protected]
Primeiramente obrigado pela resposta! Se for possível você conseguir o telefone da MA escapes para mim, ou se for possível para você cotar o valor do escape para a Dt180 saída por cima eu te agradeceria bastante, pois a galera que fabrica escapes não tem sites e é bastante dificil arrumar os contatos deles!!! se puder fazer isto para mim, me ajudaria bastante!!
Um abraço!
Marcelo - [email protected]
trilheiro.com escreveu:e ai pessoal blz sou de ribeirao preto e tanto os peloso quanto os ma sao feitos aki pra falar a verdade todas as dts de trilha utilizam o ma por aki pois fica um barulho show de bola e empurra bem os escaps dore tbem sao feitos aki o pessoal usa mais nas 4 tempos e o Ernani eh quem faz os ma e nas motos aki ele faz um trabalho no cilindro que a moto fica show cara e ai quem precisar de escapes peças aki em ribeirao tem uma grande quantidade de lojas com preços muito bons da um toque que vejo o que posso fazer pra ajudar o pessoal valeu
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