Carburador: WR 250F 2007

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
guiaracar
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Carburador: WR 250F 2007

Mensagem por guiaracar »

Olá!!!
pros entendedores de carburador!

a minha WR estava afinadinha!!!
só q eu procurando na net, descobri que tem um parafuso no carburador que trava ou diminui o curso do acelerador.
daí eu meti a chave e tirei o parafuso. ganhei qse 50% de curso na abertura do carburador e a moto esbanja potencia...
quando acelero a moto (em todo o curso) suavemente, ela dá todo o motor... mas qdo acelero + bruscamente ela engasga... falha.. sei lá...

gostaria de saber o que posso fazer pra ela nao engasgar ou falhar assim....

Obrigado
xaxim
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Mensagem por xaxim »

procura aumentar o curso do diafragma do carburador pra injetar mais combustivel e não dar falta.
guiaracar
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Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Mensagem por guiaracar »

como que faz isso?
The_Piston_man
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Mensagem por The_Piston_man »

coloca um gicle no injetor,,, :wink:

se naum me engano o de baixa da Rd 50 fika otimo... axu que eh 16,5.


espera os mais pró passar aki..!!


tem fotos da onde vc tirou o parafuso..??? soh pra e uma ideia.
guiaracar
Super Membro
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Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Mensagem por guiaracar »

é esse aqui:
http://www.thumperfaq.com/throttle.htm

essa moto é 2003 mas a minha é 2007... o parafuso é o mesmo
ruan.zanella
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Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

já penso em por o parafuso devolta?
heheh brincadeirinha aparte
:wink:
Zenha
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Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

C ta "F" , eu tenho o mesmo plobrema, já tentei de tudo , mudei de mecanico, li revistas , troquei de combustivel, nada parece dar certo , um amigo me disse que tem um cara em BH um tal de Pedrinho que mata a charada, daqui em BH são 900KMs , mas de onde vc mora pode ser que de certo hein???
Ahhh !!! se der certo não esqueça de me avisar [email protected] :P
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Zenha, se esse Pedrinho mecanico for o que eu estou pensando o cara é bão mesmo!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Vidigal escreveu:Zenha, se esse Pedrinho mecanico for o que eu estou pensando o cara é bão mesmo!
Vidigal vc tem o tele fone dele?
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Zenha, não tenho não... Meu pai é amigo dele, e posso ver com ele se ele tem.
secao_nos
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Registrado em: 17 Agosto 2005 à04 14:27

Mensagem por secao_nos »

Como vc almentou o curso ai quando vc acelera rapido nao da tempo de puchar o combustivel e so entra ar pq a abertura e maior agora vc pode tentar e colocar um gicle da baixa um poco maior ai ela vai dar uma empelotada na lenta (tipo comandão) mais ai vc vai compesar a diferença na entrada de ar da media.
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