CRF 230 ja abriu o bico, ajuda com opiniões!

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
spode
Membro
Mensagens: 641
Registrado em: 12 Julho 2006 à56 13:51

Mensagem por spode »

GELOUS escreveu:O que eu não entendo é porque esse cilindro é tão caro!

O cilindro da XR 200R (que é praticamente igual) custa 136,00 na Honda.

Como disse o Diabo, é EXPLORAÇÃO!

Quem compra(va) uma XR200 quer(ia) moto barata para transporte em geral! Quem compra CRF230 tem dinheiro, já que comprou uma moto exclusiva pra trilha! Então, deduz-se que quem se dispoe a pagar 10mil+ numa moto que nao vai se depender dela para transporte e vai usa-la só para brincar, nao vai se incomodar de pagar 800+ numa reforma de motor né? Afinal, se a moto ficar um mes parada, a quem isso prejudica financeira mente falando? Uma moto de transporte parada 1 mes é igual a um mes andando de onibus!

Mas que é absurdo, isso é.

-- spode
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

xaxim escreveu:Qual o óleo recomendado pro elementro filtrante quando andar off-road?
Recomendado mesmo é oleo para filtro, tipo Frigeri, Motul...

Mas eu utilizo oleo de motor :D


diabo2 escreveu:Hehehe... sempre que comparam a crf230 com as gringa véia todos falam... fujam de moto 2 tempos velha... compra uma novinha 4 tempos nacional que a manutenção é barata.. huahuahuaha...
:twisted:
Huahuahuah isso é engraçado, tem muita gente queimando a lingua... por isso que eu digo que XRF 230 não vale a pena :P
FRED_BH
Membro
Mensagens: 292
Registrado em: 29 Novembro 2005 à18 19:54

Mensagem por FRED_BH »

pra se ter uma idéia de como eles estão enfiando a faca em tudo que é da CRF 230, perdi o parafuso que prende a tampa lateral direita (que esconde a bateria). Fui na concessionária Minas Motos. Adivinha o precinho:











R$ 14,00 - o parafuso. Apenas um, não é o quilo não #-o
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

FRED_BH escreveu:pra se ter uma idéia de como eles estão enfiando a faca em tudo que é da CRF 230, perdi o parafuso que prende a tampa lateral direita (que esconde a bateria). Fui na concessionária Minas Motos. Adivinha o precinho:











R$ 14,00 - o parafuso. Apenas um, não é o quilo não #-o



Cessionária Honda, né!
O parafuso que prende o manete no manicoto da Toni custa 25,00!
Fui nas Boca e paguei numa fabriqueta 0,50 e ainda dava pra escolher coloridos, cromados, etc e tal.
Preciso compra as borrachinhas da pinça agora. É a mesma da NX150 ou Falcon. 15 ou 25 Reais cada (são 4).
Ladrão!!!!!!!!!!!!!!!
Vou fuçar nas Bocas que aparecem caixas de vez em quando.
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

esta tudo caro pq a moto e lancamento,mal falaram q ja ia lancar a moto,e ja tinha aquela fila deixando nome pra comprar a moto,sem desconto,por isso q eh caromja to mudano de ideia em trocar a 125 numa dessas
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem