peças pra refazer motor da XR( qual a melhor???)

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Guga_Garcez
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Registrado em: 24 Junho 2006 à32 18:29

peças pra refazer motor da XR( qual a melhor???)

Mensagem por Guga_Garcez »

ai pessoal axo q vou ter q refazer a parte de cima do motor de minha xr

pistao, anel, valvula i etc...

quais as marcas q devo compra essas peças

me indicaram 2 marcas metal leve i kmp(axo q é isso)

mas como nunca fiz o motor n sei quais sao as marcas q duram mais

quais marcas vcs axam q devo compra????
felipe pinheiro bueno
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Registrado em: 24 Julho 2007 à57 12:19

Mensagem por felipe pinheiro bueno »

metal leve e linha de montagem original kmp é generico mas o kmp com anel rick nao fica ruim nao valvula é metal leve ou ks eesas sao boas!!!
danilobueno27
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Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29

Mensagem por danilobueno27 »

cara, meu pai fez o motor da xr dele com pistão metal leve e ta bom...

fico muito barato...ele troco as seguintes peças...

pistão, aneis, balancin, comando, retentor d valvula, guia d valvula, corrente d comando, tensor.... ele gasto 360 reais já com a mão d obra, retifica e tudo mais...


acho q pra fika novinho tinha q ter trocado a biela tbm, ia aumenta pra uns 420 no maxino...


as marca q foi usada só lembro d algumas peças...

pistão metal leve, aneis cofap, corrente d comando kmc, retentor d valvula uns verdinho lá num sei a marca, balancin original honda...

vo ver se acho a notinha das peças aki e coloko os preço e as marcas certinho pra vc....
cross_78
Membro
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Registrado em: 17 Novembro 2007 à23 16:07

Mensagem por cross_78 »

Poem metal leve e boa quer saber mais entra no email [email protected]
jailton
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Registrado em: 30 Julho 2007 à25 19:48

Mensagem por jailton »

coloca o kit metal leve,pistao c/ molas, vavulas trw retentor de vavulas vedox de dupla vedaçao, se for retificar, eu mando la no vadinho da duas rodas, falo pra o cara da retifica que e pr correr cross que ele deixa legal, eu sou mecanico e so retifico la.
Guga_Garcez
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Mensagens: 685
Registrado em: 24 Junho 2006 à32 18:29

Mensagem por Guga_Garcez »

vlw ai galera!!!!
GELOUS
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Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Eu fiz o motor da minha agora:

Pistão Metal-Leve (0,25) com anéis: R$ 80,00;
Retentor de válvula original Honda (o melhor que tem, não tem jeito): R$ 19,00 cada;
Corrente de comando original Honda: R$ 90,00;
Acionador do tensor da corrente de comando Plasmoto, de catraca: R$ 58,00;

Válvulas e comando não se troca assim de bobeira. Só se tiverem ruim (o que na maioria das vezes não é o caso). Mas, se tiver que trocar válvula, bota as KS que já ouvi falar muito bem! :wink:
jailton
Membro
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Registrado em: 30 Julho 2007 à25 19:48

Mensagem por jailton »

quando fazer o motor da xr, fala como ficou.
spode
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Registrado em: 12 Julho 2006 à56 13:51

Mensagem por spode »

nao bote KMP, ele nao dura nada. Se for o jeito ($$) por o KMP, pelo menos bote anel RIK, jogue longe os aneis que vieram com o pistao. Vc vai ver que os aneis RIK sao mais caros do que o kit completo KMP... Mas vale a pena. Aliás, o mais certo mesmo, nesse caso, é pistão original.. Nao sabia do lance do metal leve ser o original, se for o caso, bota esse!

Valvula TRW e KS são as únicas paralela que prestam...

-- spode
dlps
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 29 Agosto 2005 à49 16:30

Mensagem por dlps »

Olá é usar o KIT PREMIUM q vem com pistão KMT e Anéis Rick.

Aproveita e coloca o pistão da Bross que fica muito massa...
Ha e dai uma preparadinha no cabeçote tumbem, admissão e escape...

Dai ela vai ficar nervosa....


Sds
Daniel Souza
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