Diferença entre ponteira de escape FMF

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Diferença entre ponteira de escape FMF

Mensagem por thiagao »

Galera to querendo me presentear com uma FMF pra minha ktm, porem nao sei qual a melhor pra usar em trilhas e enduro.
Quero uma de titanium dai vi a Q4 e powercore...Alguem sabe a diferença alem do preço????
Uma da mais baixa que a outra??? Por favor, alguem me ajuda!!!
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

A ponteira mais comprida dá mais força em baixa, e a mais curta, em alta.
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

e as curvas em power bomb da vida? qual a difrença, é mais pra alta?
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

F_Barata escreveu:e as curvas em power bomb da vida? qual a difrença, é mais pra alta?
Olha, na fantasia da cabeça deles era pra baixa... massssssssssssss na pratica ou na teoria :roll: não sei se serve pra alguma coisa exceto pra cutucar o bolso do comprador!
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Ricardo Skolaude escreveu:
F_Barata escreveu:e as curvas em power bomb da vida? qual a difrença, é mais pra alta?
Olha, na fantasia da cabeça deles era pra baixa... massssssssssssss na pratica ou na teoria :roll: não sei se serve pra alguma coisa exceto pra cutucar o bolso do comprador!
e cutucar a nossa canela tb... auheuhae :D
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Diferença entre ponteira de escape FMF

Mensagem por bessa27 »

thiagao escreveu:Galera to querendo me presentear com uma FMF pra minha ktm, porem nao sei qual a melhor pra usar em trilhas e enduro.
Quero uma de titanium dai vi a Q4 e powercore...Alguem sabe a diferença alem do preço????
Uma da mais baixa que a outra??? Por favor, alguem me ajuda!!!

Pelo oque eu vi em gtaficos a curta muda SIM, porem eh uma coisa tao pekena, mas tao pekena que achei que nem vale apena gastar mais de 400 reais pra isso...........e 400 reais mandando trazer neh, aki deve ser mais caro.........


Q = Ponteira silenciosa, com forcas em baixa............

Powercore = Potencia em todas as faixas........

4.1 = Elevada potencia em alta............
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

ahhhhhh, e a Speed eh tbm potencia em alta, porem com um preco melhor, poiis ela somente eh feita de 60% de titanio, o resto eh aco..........
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

Bessa pra mim seria melhor a powercore ne??? Vc usa uma certo??? Oq acha dela?? Abraços
jean
Membro
Mensagens: 259
Registrado em: 23 Janeiro 2007 à48 07:04

Mensagem por jean »

Thiagao, somente fazendo um parenteses nessa conversa sobre as ponteiras, poderia me enviar essa imagem do seu usuário para meu e-mail ? Parece o Stefan Everts caindo, correto ? Manda para [email protected] ! Fico no aguardo... Obrigado !
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

thiagao escreveu:
Galera to querendo me presentear com uma FMF pra minha ktm, porem nao sei qual a melhor pra usar em trilhas e enduro.
Quero uma de titanium dai vi a Q4 e powercore...Alguem sabe a diferença alem do preço????
Uma da mais baixa que a outra??? Por favor, alguem me ajuda!!!

Pelo oque eu vi em gtaficos a curta muda SIM, porem eh uma coisa tao pekena, mas tao pekena que achei que nem vale apena gastar mais de 400 reais pra isso...........e 400 reais mandando trazer neh, aki deve ser mais caro.........


Q = Ponteira silenciosa, com forcas em baixa............

Powercore = Potencia em todas as faixas........

4.1 = Elevada potencia em alta............
Bom, o Zenha disse q a ktm dele mudou da agua pro vinho com o escape FMF .... Inclusive até outro dia ela tava vdendendo o conjunto.
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

Gargamel escreveu:
thiagao escreveu:
Galera to querendo me presentear com uma FMF pra minha ktm, porem nao sei qual a melhor pra usar em trilhas e enduro.
Quero uma de titanium dai vi a Q4 e powercore...Alguem sabe a diferença alem do preço????
Uma da mais baixa que a outra??? Por favor, alguem me ajuda!!!

Pelo oque eu vi em gtaficos a curta muda SIM, porem eh uma coisa tao pekena, mas tao pekena que achei que nem vale apena gastar mais de 400 reais pra isso...........e 400 reais mandando trazer neh, aki deve ser mais caro.........


Q = Ponteira silenciosa, com forcas em baixa............

Powercore = Potencia em todas as faixas........

4.1 = Elevada potencia em alta............
Bom, o Zenha disse q a ktm dele mudou da agua pro vinho com o escape FMF .... Inclusive até outro dia ela tava vdendendo o conjunto.
Gargamel vc sabe izer exatamento oq melhorou??????? Tenho que decidir isso rapido, pois quero ta com a ponteira na mao antes do final do ano, e ainda to na duvida, se compro a ponteira ou um LEAT BRACE...
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

jean escreveu:Thiagao, somente fazendo um parenteses nessa conversa sobre as ponteiras, poderia me enviar essa imagem do seu usuário para meu e-mail ? Parece o Stefan Everts caindo, correto ? Manda para [email protected] ! Fico no aguardo... Obrigado !
Cara essa foto ta disponivel aqui no site, la na parte dos avatar's....so vc procurar la q vai ver. Acho que pode te enviar ela no tamanho original é fabricio...
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Gargamel vc sabe izer exatamento oq melhorou??????? Tenho que decidir isso rapido, pois quero ta com a ponteira na mao antes do final do ano, e ainda to na duvida, se compro a ponteira ou um LEAT BRACE...

Cara, o zenha só falou bem do conjunto ! Ele experimentou dois conjuntos se não m engano... o fioda é q ja tem um tempo q ele vendeu a ktm e o bixo tá meio sumido... o ideal seria falar com ele mesmo ... :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem