Moto não está ligando

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
gut0-
Membro
Mensagens: 202
Registrado em: 02 Novembro 2006 à16 15:22

Moto não está ligando

Mensagem por gut0- »

Galera, estou com um problema. Fikei +- 2 semanas sem andar de moto, e voltei a andar no sabado...Sabado, domingo e segunda eu andei tranquilamente.
Mas qnd deu terça, eu fui pro trabalho de moto, e do trabalho fui ao brasilia shopping. Quando estava saindo de la, a moto nao estava mais ligando....soh ligava qnd pegava no tranco.........
Eu pensei q a bateria pudesse ter estragado, pq fikei mto tempo sem andar...mas eu ainda andei 3 dias antes que ela estragasse, entao axei estranho!!!!
O q mais axei estranho, foi q qnd eu xeguei no brasilia shopping, tinham 2 motoboys me olhando!Parei a moto e tudo, e antes de entrar no shopping, olhei pra eles e vi q eles ainda estavam me olhando!!!Não sei se eles podem ter feito alguma coisa, ou se estavam olhando por olhar mesmo!!!
As vezes eu axu q uns motoboys nao gostam de quem tem SM sei la!!!

Alguem pode me dar uma dica do q pode ser, antes q eu leve na oficina????
O quanto mais rapido melhor por favor.

A, vale a pena lembrar tb q na terça-feira eu peguei xuva...mas axo q isso nao influenciaria em nada neh!!!
Entao, eh isso!!!
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

gut0- o cachimbo da vela tah no lugar?
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Guto, os motoboys te acharam bonitinho! :mrgreen:
gut0-
Membro
Mensagens: 202
Registrado em: 02 Novembro 2006 à16 15:22

Mensagem por gut0- »

AuaTT escreveu:gut0- o cachimbo da vela tah no lugar?

Aham, esta sim!!!
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

Elton eu tinha xt225 na trilha ki tb aconteceu isso,i o pior,no meio da trilha,a bixinha n pegava nem por decreto,ai trokei o rele do start ai funfou blz...
xaxim
Membro
Mensagens: 677
Registrado em: 09 Fevereiro 2007 à21 13:20

Mensagem por xaxim »

Eu aposto na bateria, é normal ela te deixar na mão logo depois de usar.

Pode ser o relé tbm.

Ponha um multimetro e teste os dois, é facinho.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem