Duvidas!! CR 125 - Vale a pena colocar motor Tornado?

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Sergio UTI
Membro
Mensagens: 96
Registrado em: 12 Julho 2007 à35 15:02

Mensagem por Sergio UTI »

Gustavo/PR escreveu:e sérgio... se me prometeu essas fotos e eu to esperando até hoje hein!!! rsrsrs

Rapaz eu tenho certeza que eu te mandei, vendo sua msg fiquei em dúvida, e procurei nos e-mails enviados, não achei nada mas eu tinha feito uma limpa antes e ele pode ter sido excluído, desculpa aí, se quiser eu mando de novo, mas por favor me relembre seu endereço falouuuuuuu!
jean
Membro
Mensagens: 259
Registrado em: 23 Janeiro 2007 à48 07:04

Mensagem por jean »

AuaTT escreveu:tem um colega meu ki tah montando uma CR500 c motor de Falcon...isso pq ele vendeu a KX250 c motor de Toni...nk vi homi p gostar tanto de uma gambiarra!

AHauAHUahAUHauaHUah
Amigo, esse seu colega tem alguma outra CR500 por ai para venda ? Sem gambiarra ??? hehehe...
jean
Membro
Mensagens: 259
Registrado em: 23 Janeiro 2007 à48 07:04

Mensagem por jean »

E se você fizer o contrário ? Colocar as suspensões da CR em uma Tornado ? Procura ai a moto da paulao.cross, ele tem uma Tornado com suspensão dianteira e traseira de RM125... Abraço !
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

jean pensa comigo, na CR é só adaptar o motor, porque o resto é de primeira, agora na Tornado seria necessário várias adaptações, bem mais complicado e caro!
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

opa...não tinha lido o a sua outra mensagem!

ele não tem...a moto está quase pronta, CR500 com motor e suspa dianteira de Falcon (que pena!), e a roupa de XTZ! Vai ficar mais leve que a Tornado e com um motorzão 400cc empurrando, acho q vai da certo!
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

E pq não um motor de DT200? Já ví CR c/ essa adaptação.
Richard
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 26 Setembro 2007 à49 10:10

Mensagem por Richard »

Na minha, o motor de xr entrou justo e não precisou mexer no quadro....

Agora passei ele pra 250....ficou bem melhor...
jean
Membro
Mensagens: 259
Registrado em: 23 Janeiro 2007 à48 07:04

Mensagem por jean »

AuaTT, beleza !

Se souber de alguma 500cc 2 tempos por ai, dá um grito que estou a fim de comprar...

Abraço !
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

Neste fds ví bem de perto a CR125 com motor de DT 200.

Segundo o proprietário, as fixações no quadro não precisaram de adaptação. É só conectar. (pude comprovar) Ele disse q o escapamento foi o q deu mais trabalho, por causa do lado da saída. Mas nada q uma empresa de escape não faça com maestria. A moto já com motor Yamaha pesa 89Kg!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem