Minha caixa de Marcha esta estragada, Pode ficar andando?

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Gustavo/PR escreveu:
pedrohrios escreveu:Uma galera ja ta me xamano pra anda,e eu nao to aguentano de ansiedade, sera que igual eu falei que ela esta,tem problemas andar??
:shock: :shock: :shock: mas rapazinho.... isso já é floood!!!


Oque mais que você quer ouvir???? Quer andar na bagaça vai la, estoura tudo logo!!! :?
auheahiuehua
:mrgreen:
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

crosschão escreveu:
F_Barata escreveu:
Gustavo/PR escreveu: :shock: :shock: :shock: mas rapazinho.... isso já é floood!!!


Oque mais que você quer ouvir???? Quer andar na bagaça vai la, estoura tudo logo!!! :?
auheahiuehua
:mrgreen:
acho que vou trancar esse topico para o pedro decorar e entender que a moto esta fudida e se elee andar vai toma onde as pata tomam .......rsrsrsrsrsrs

o cabecinha dificil em , pelo amor dos meus filhote, tah afim de encarar a bagaça funhenhada mete bronca soh não chora depois que vc precisar de uma carcaça de motor , jah aproveitando se vc quiser eu tenho um motor de KX 125 dah pra colocar facinho ai na jabiraca quando explodir ok..rsrsrsrsrsrs

abraço
cross
uhasuhasuhasuhasuhasuhas, Deus me livre, fico ate mais um mes sem anda mas nao gasto mais dinheiro,antes deua ndar ja gastei 1000,imagina se eu andar :lol: :lol:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Ai pedro, desculpa eu perguntar...

Qual ano da tua moto? Tem ela a quanto tempo? Se a compra foi recente, quanto pagou pela magrela?

passa um raio-x da magrela ai para gente... valeu
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

Gustavo/PR escreveu:Ai pedro, desculpa eu perguntar...

Qual ano da tua moto? Tem ela a quanto tempo? Se a compra foi recente, quanto pagou pela magrela?

passa um raio-x da magrela ai para gente... valeu
Quii Gustavo, sem problemas algum!!
Ela é 2003, sou o 2º dono, tenho ela a uns 5 meses, só que até hj so andei uma vez, mas axo que meu pai pago uns 7 mil, Porque ele compro na mão de um amigo dele, que trouxe dos USA, por isso saiu barato!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

pedrohrios escreveu:
Gustavo/PR escreveu:Ai pedro, desculpa eu perguntar...

Qual ano da tua moto? Tem ela a quanto tempo? Se a compra foi recente, quanto pagou pela magrela?

passa um raio-x da magrela ai para gente... valeu
Quii Gustavo, sem problemas algum!!
Ela é 2003, sou o 2º dono, tenho ela a uns 5 meses, só que até hj so andei uma vez, mas axo que meu pai pago uns 7 mil, Porque ele compro na mão de um amigo dele, que trouxe dos USA, por isso saiu barato!

andou uma vez na moto em 5 meses??? tá com medinho é 01?? :shock: kkkk
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

pedrohrios escreveu:
Gustavo/PR escreveu:
Ai pedro, desculpa eu perguntar...

Qual ano da tua moto? Tem ela a quanto tempo? Se a compra foi recente, quanto pagou pela magrela?

passa um raio-x da magrela ai para gente... valeu

Quii Gustavo, sem problemas algum!!
Ela é 2003, sou o 2º dono, tenho ela a uns 5 meses, só que até hj so andei uma vez, mas axo que meu pai pago uns 7 mil, Porque ele compro na mão de um amigo dele, que trouxe dos USA, por isso saiu barato!



andou uma vez na moto em 5 meses??? tá com medinho é 01?? kkkk
aUahAUHAuhAUahuA
essa foi boa!

mas tb n entendi essa pedrohrios vc fikou sem andar nela durante esse tmp todo e agora q ela tah ruim vc ker piorar a situação???

aUahuAHauhAUahuaHAuhA
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

Nao, a questao é que estava ruim na escola, entao meu pai nao tava deixando eu andar de jeito nenhum, ai ela fiko parada esse tempo todo, agora to voltano na ativa uhuhuhasuhasuhas
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

pedrohrios escreveu:Nao, a questao é que estava ruim na escola, entao meu pai nao tava deixando eu andar de jeito nenhum, ai ela fiko parada esse tempo todo, agora to voltano na ativa uhuhuhasuhasuhas
Eu conheço bem isso... rsrsrs
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

pedrohrios agora deu p entender!

mas n ande na bixinha....
Igor_Ruiz
Membro
Mensagens: 465
Registrado em: 04 Novembro 2007 à50 15:42

Mensagem por Igor_Ruiz »

Pamplona escreveu:nao anda... pode ser que quebrou engrenagens seilá, vai que cai um pedaço de alguma peça quebrada cai e moe tudo???? dexa ela paradinha que é melhor
Concordo, prefiro fica sem andar durante as ferias até chegar a peça doque andar assim e fod** o motor todo, prejuizo muito mais caro.
hehe
leojas
Membro
Mensagens: 216
Registrado em: 17 Janeiro 2006 à31 13:38

Mensagem por leojas »

pedro, pode ser garfo empenado, engrenagem quebrada, uma simples arruela gasta ou ate mesmo algum rolamento do eixo primario ou secundario...as engrenagens sao acopladas uma na outra e a outra na uma e acoplada em mais alguma outra, enfim, eh um ninho de marfagafa.
Qto mais cedo vc abrir o motor e verificar, menor sera o prejuizo.
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

Algum de voces sabem me falar se este garfo que pode estar empenado, é mais caro que uma engrenagem??
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

Pra todo lado que se vai nessas motos a cessetada ta sendo bem alta, to quaze falando com meu pai pra 2008, já que vai ter categoria crf230 no BR, eu compra uma 230 e corre, mas como todo mundo ta falano que ela ja ta abrindo o bico, nao vou nem testar\ RSrS
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

AiAi, mundo off-road, só nos vicia e dá mais gastos RSRS,. Vamos ver se com essa da CBM dos impostos,tudo abaixa o preço um pouco. A Honda tbm nao é nada boba, monta uma moto so com design de importada, e quer ser vendida a altos custos, a única vantagem que estou vendo é dela ser 4T e não precisar pagar 254,00 de DPVAT
ABS
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem