Qual o melhor escape para tornado

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Qual o melhor escape para tornado

Mensagem por robertovarela »

Tenho uma tornado com kit 293 e algumas coisinhas mais, e estou precisando trocar o escape, no momento ela está com um pro-tork V-Pro, mas gostaria de mudá-lo.
Vi alguns tópicos falando do escape pro-fire em fibra de carbono e do Nyotech, também em fibra de carbono, além de ter visto o da BRC big bore em alumínio.

Qual o melhor dos 3? aceito outras sugestões também.

Alguém tem o site dos fabricantes dos escapes em fibra de carbono acima citados?
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Olha Roberto...tem tanta coisa...heee...De todos esses q vc cita, eu iria no Pro Fire de fibra de carbono...além de bonito, bem acabado, bom, ele tem um preço justo... :wink:
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

Eu iria de BRC ou Pro Fire!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Fala seu robertovarela, eu considero o v-pro uma ponteira boa... Será que o ganho de potência de uma outra ponteira vale o investimento?

Acho que investiria em outras peças, pedaleiras, raios 4mm, guidon, trocar os cabos pro novos, sei lá... é tanta que da para fazer...

Mas também não sei oque ja tem na moto né, e você disse que esta "precisando" trocar, então nesse caso, esquece tudo que falei eheheh

abraços
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Estou com o Sica... Troca só se o escapamento estiver muuuuuito zuado, caso contrario aplica o dinheiro em outras peças.

Maaas respondendo o topico, eu não conheço todas as ponteiras que você falou, mas conheço a BRC, e sei que ela não é ruim. :wink:
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Mensagem por robertovarela »

O meu escape tem obrigatoriamente que ser trocado, pois ele esta quebrando em vários lugares, inclusive na saída, sem lã de vidro e todo solto por dentro.
Olha Roberto...tem tanta coisa...heee...De todos esses q vc cita, eu iria no Pro Fire de fibra de carbono...além de bonito, bem acabado, bom, ele tem um preço justo...
Fabrício
Vcs têm o pro fire para vender? quanto custa ele com a curva? e o BRC?
ruanmt
Membro
Mensagens: 313
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à45 22:52

Mensagem por ruanmt »

eu tenho o BRC power na minha moto....com curva bomber......o escape eh muito show......a moto mudou....só q precisou carbura heheheh!!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

robertovarela escreveu:O meu escape tem obrigatoriamente que ser trocado, pois ele esta quebrando em vários lugares, inclusive na saída, sem lã de vidro e todo solto por dentro.
Olha Roberto...tem tanta coisa...heee...De todos esses q vc cita, eu iria no Pro Fire de fibra de carbono...além de bonito, bem acabado, bom, ele tem um preço justo...
Fabrício
Vcs têm o pro fire para vender? quanto custa ele com a curva? e o BRC?
Roberto, temos não....na época os sócios brigaram e separaram...Foi criada uma nova empresa, mas os escapes não eram tão bons.
De repente eles voltaram a vender?!??!

Nós estamos pra fechar uma parceria e deveremos ser os representantes BRC na região...Daqui uns dias sai o acordo...hehee... :wink:

Qualquer dúvida mande um e-mail para o [email protected] ele está mais por dentro desses assuntos. (eu estou afastado da loja há tempo...hehe...agora estou cuidando quase q exclusivamente do meu trabalho...) :wink:
elson junior
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à16 18:43

Mensagem por elson junior »

o q é uma curva bomber?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem