Partida elétrica numa XLX 250R

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Gangsta
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Dezembro 2007 à32 16:27

Partida elétrica numa XLX 250R

Mensagem por Gangsta »

Galera, tenho uma XLX 250R 89 e queria saber a viabilidade de adaptar uma partida elétrica nela. Alguém conhece ou já ouviu falar de algum projeto desse??? PS: Sou leigo em mecânica. :D
Lance
Membro
Mensagens: 123
Registrado em: 25 Maio 2007 à17 15:03

Mensagem por Lance »

Possivel deve ser sim, porem o custo de uma adaptação dessa inviabiliza com certeza.

Eu prefereria vender o motor original, vale uns 1000 facil se tiver bom, e com 1800 tu compra uma motor de Sahara completo (carburador, ignição, tudo) com nota.
Zéxlx
Membro
Mensagens: 66
Registrado em: 25 Dezembro 2007 à25 13:02

Mensagem por Zéxlx »

Ou Tornado...
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Zéxlx escreveu:Ou Tornado...
Zé....é que o motor de Sahara é só jogar no chassis que ele cabe que nem uma luva, sem adaptação nenhuma no chassis... :wink: é plug and play... :lol:
Canivas
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 24 Outubro 2006 à48 11:41

Mensagem por Canivas »

aqui na minha cidade o dono de uma oficina off road fazia (nao sei se faz ainda) esse esquema inclusive ele colocou numa DT de um sobrinho dele pq o guri não guentava ligar a moto hehehe, e além do mais ele desenvolveu tração nas duas rodas e colocou numa ex XR 400 que ele tinha

Aquele bicho é louco. O nome dele é Janio Meneghel, ele é fera nas motoca, anda muito
Gangsta
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Dezembro 2007 à32 16:27

Mensagem por Gangsta »