Barulho estranho! CRF 240

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
arielpva
Membro
Mensagens: 41
Registrado em: 06 Novembro 2006 à13 20:20

Barulho estranho! CRF 240

Mensagem por arielpva »

opa beleza turma!

Alguns ja devem ter visto meu outro tópico sobre o motor da minha 230 q tinha ido pro beleléu!
Pois então, optei em por o kit da BBR 240, só que depois que ela da uma esquentada quando vc força ela da tipo umas batidinha! tipo tic tic tic.. bem forte por sinal !!
Falei com o mecanico ele abriu o motor, falou q não tem nada de errado, disse q pode ser devido a alta compressão, e pra mim tentar por a Podium!
O kit recomenda gasolina podium, mas como aqui não tem dessa, eu misturei 30% de avião e as batidas continua, então galera alguem tem idéia do que pode ser isso?
Sei q melhorou muito a motoca ta bem mais fortinha, principalmente a terceira e quarta enche muito mais rapido, fico bem mais solta! O unico problema é esse barulho estranho, e a vibração aumento tambem! :?
Abraços!!
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Cara aqui um amigo tinha esse kit, isso aconteceu pq a mistura tava pobre, ve se ão é isso ai tb.

Abraço
Sergio UTI
Membro
Mensagens: 96
Registrado em: 12 Julho 2007 à35 15:02

Mensagem por Sergio UTI »

Um mecânico amigo meu que montou um kit desse ( a moto só usa podium e tbém faz barulho), me desaconselhou a instalar um em minha moto, ele disse que esse pistão tem uma saia muito alta, contra indicado para motores de alta rotação, fiz esse mesmo comentário em seu tópico, em compensação ele preparou uma 230 com o pistão Wiseco na medida STD e essa ficou um relógio, essa foi a opinião de todos que andaram nas duas, com Wiseco ficou muito melhor!!!!!!!!!!!!

Abraços
Sergio
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

OFF: a moto do meu véio também tá com esse tic tic, mas não é uma CRF, já pensou na possibilidade de ser biela? A dele eu acho que é!!! Mas vamos esperar fundir de vez pra ver, tá fumaceando bastante kk :mrgreen:
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

biela ou borda de pistão pegando no cabeçote, se o barulho for em todas as rotações, agora se for só quando anda na moto, aí é mistura. Acredito que essa taxa ainda não seja tão alta para o motor grilar.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

O motor foi taxado??? Se sim o ponto adiantou... :wink:

Tem q mexer no comando... :mrgreen:
jailton
Membro
Mensagens: 359
Registrado em: 30 Julho 2007 à25 19:48

Mensagem por jailton »

aumentou a cc mas nao a carburaçao
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

Pode ser comando! Ja montei comandos q ficavam com barulho igual ao de valvula batendo! Mas era defeito do projeto! Dá a impressão q tem um canto vivo! :( :( :(
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem