Suspensão da Tornado - chegando no final do curso

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Blz...

Nós nunca mandamos "partes" preparadas de suspensão....mas não é difícil, não...
Eu posso orçar as flautas aqui, e te mandar tudo o q precisa...Isso para a dianteira...Pq a traseira não tem jeito...tem q ter uma ferramenta própria para abrir o amortecedor...

O bom seria ele me mandar tudo....assim não tem erro....Fazer isso, sem ter experiência, pode acabar saindo mais caro...
Estamos despachando suspensões para todo o Brasil através de empresas de ônibus...
De MG pra Brasília...sai muito barato...Se vc der R$ 10,00 para o motorista, ele me entrega a suspa aqui em BSB... :mrgreen: O motoboy cobra mais R$ 10,00 para buscar...Pronto...são 10Kg...por R$ 20,00...hehehhee
Caso o motorista não traga...no próprio balcão da empresa...tem como vc despachar as suspensões...É um pouco mais caro, mas não passa de R$ 30,00...

E não precisa esquentar quanto a garantia do motor....várias motos Okm saem da loja, e entram diretamente na faca...hehheheee...
Como seu amigo é pesado...o pistaozão faz uma diferença!!!! Mas tudo bem...

Quanto a parte da suspa de cartucho.....Eu acho q essa Race Tech invertida é uma das poucas suspensões do mundo, convencional, invertida e valvulada...
Como não abrimos a suspa...não sabemos se o cartucho é isolado lá dentro....Eu acho q não...q são válvulas, mesmo.

Quanto a parte do manual técnico...eu e o Tops estamos tentando resolver essa pendenga.... :wink:

Qualquer dúvida é só postar.... :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem