Líder Motos e BBR - Parceiros em Brasília
Líder Motos e BBR - Parceiros em Brasília
Pois é....agora a LM é ponto de vendas oficial da renomada marca BBR.
Já estamos com a grande maioria dos produtos BBR em estoque e aguardamos o seu contato. Se vc tem uma CRF 230 e deseja deixá-la um canhãozinho, não perca tempo, ligue pra nós agora mesmo ou acesse nosso shopping virtual.
www.lidermotos.com.br
61 - 3475 1412 ou
[email protected]
Aqui alguns dos produtos vendidos pela marca BBR.
:arrow: Para CRF 230
- Kit 240cc
Descrição:
- Pistão exclusivo BBR de alta compressão 11:1
- Ganho de 1,5 cavalo
- Alta durabilidade
- Requer utilização de gasolina com octanagem mínima de 91 com iBooster F3 ou gasolina de alta octanagem acima de 100
- Inclui pistão aneis, pinos, travas e juntas cabecote
- Instrução para retífica:
1- Folga do pistão: 0,05 mm (clearance 0,002 polegadas)
2- Gap do anel (pistão instalado): 0,178 mm (ring end gap 0,007 polegadas)
- PROCURE SEMPRE UMA RETÍFICA QUALIFICADA com micrometro para melhor medição
- Caso desejado é permitido utilizar duas juntas de cabecote para aliviar compressão
- Sugere-se utilizar duas juntas de cilidro ou uma junta de 1,2mm.
:arrow: Ponteira BBR
Descrição:
- Sistema mais avançado do mercado internacional; líder de mercado nos EUA
- Escapes com curva de média e alta (motocross) ganho de 1,5 cv, e curva de baixa e média (trilha) ganho de 35% em torque
- Ponteira importada, alumínio 6061, temperado usinado
- Escapamentos montados por forncedor HONDA, padrão em qualidade e processo
- ISO 9001 e garantia de material
- Lã de vidro interna MAX POWER importada, resistente a altas temperaturas
- Comando de Válvulas Especial
Descrição:
- Mais tempo de abertura de valvulas
- Angulação de abertura exclusiva da BBR
- Acrescenta 1 HP de potência no motor original
- Torna o motor mais agressivo em médio e alto giro
- Racing CDi BBR
Descrição:
- Mapa e curva de avanço desenvolvidos pelo time BBR nos EUA
- Aumenta o avanço de disparo de centelha
- Estende o limitador de giro além dos 9800 RPM´s originais
- Mesmo tamanho do CDI original: não requer adaptações
- Amplia utlização de marchas
- Mola de Comando
Descrição:
- Cromo sílicio temperado "shotpeened".
- Alta resistência em alto giro e temperatura
- Evita flutuação de válvulas para giros acima de 9800 (limite do CDI original)
- Essencial para motos preparadas com CDI sem limitador e comando especial.
- Conjunto inclui duas molas externas e duas internas de alta compressão
- Filtro de Ar BBR
Descrição:
- Alta qualidade, espuma dupla, padrão internacional
- Desenvolvido exclúsivamente para o time BBR
- Fabricado pela UNI Filter
- Maior flúxo de ar
- Maior potência e resposta do motor
- Melhor proteção contra poeira
- Considerado o melhor filtro para CRF 230 nos EUA
- Gold Valve BBR
Descrição:
- Emulador controla passagem de óleo de suspensão
- Fabricado no Brasil e exportado para BBR nos EUA
- Facil instalação
- Ideal para controle da moto em terreno altamente irregular
- Excelente acabamento; anodizado em ouro
Mola de Suspensão Traseira
Descrição:
- Mola de Cromo Silício, temperada e "shot-peened" - resistente à fadiga padrão internacional
- 40% mais rígidas que a mola original (constante de 11,5 kgf/mm)
- Para pilotos com mais de 70kgs ou qualquer peso para motocross
- Fabricado visando longevidade e durabilidade em uso frequente
- Mesma especificações do time BBR
- Instale com 6 a 7 cm de SAG
- MELHORES RESULTADOS COM VÁLVULAS ORIGINAIS
- Padrão internacional de qualidade: MADE IN BRAZIL
- Mola BBR Dianteira
Descrição:
- 40% mais rígidas que a mola original
- Fabricação em Cromo Silício, temperada e "shot-peened" - resistente à fadiga
- 0.53 kgmf/mm de compressão (.21/.51 kgmf/mm original)
- Longevidade e durabilidade para uso frequente
- Mesma epecificações do time BBR
- Utilize óleo 10 W (original) para trilha e 15 W para motocross
- Utilize óleo 5 W para suspensão com emulador
- Qualidade e padrão internacional: MADE IN BRAZIL
Dicas: Pilotos de 80 até 90 kgs - utilizar oleo 15 W sem Gold Valve
Pilotos de 80 até 90 kgs - utilizar oleo 7,5 a 10 W com Gold Valve
Pilotos de 70 até 80 kgs - utilizar oleo 10 W sem Gold Valve
Pilotos de 70 até 80 kgs - utilizar oleo 5 W a 7,5 W com Gold Valve
Pilotos < 70 kgs - utilizar 1 mola e oleo 10 W sem Gold Valve
Pilotos < 70 kgs - utilizar 1 mola e oleo 5 W com Gold Valve
IBooster
Descrição:
O iBooster é um diodo que suaviza e amplia o tempo de centelha original da moto sem alterar o mapa da ignição.
Compatível com de motos importadas com motores 4T
- Otimiza a queima de combustível
- Reduz a carbonização das válvulas
- Amplia potência e torque
- Elimina a emissão de gases nocivos
- Custo INFERIOR a um jogo de pneus e duração indefinida
- Garantia total
Dúvidas??? Abra um tópico exclusivo sobre sua dúvida na nossa sala de Questões Técnicas.
Ligue 61 - 3475 1412
Já estamos com a grande maioria dos produtos BBR em estoque e aguardamos o seu contato. Se vc tem uma CRF 230 e deseja deixá-la um canhãozinho, não perca tempo, ligue pra nós agora mesmo ou acesse nosso shopping virtual.
www.lidermotos.com.br
61 - 3475 1412 ou
[email protected]
Aqui alguns dos produtos vendidos pela marca BBR.
:arrow: Para CRF 230
- Kit 240cc
Descrição:
- Pistão exclusivo BBR de alta compressão 11:1
- Ganho de 1,5 cavalo
- Alta durabilidade
- Requer utilização de gasolina com octanagem mínima de 91 com iBooster F3 ou gasolina de alta octanagem acima de 100
- Inclui pistão aneis, pinos, travas e juntas cabecote
- Instrução para retífica:
1- Folga do pistão: 0,05 mm (clearance 0,002 polegadas)
2- Gap do anel (pistão instalado): 0,178 mm (ring end gap 0,007 polegadas)
- PROCURE SEMPRE UMA RETÍFICA QUALIFICADA com micrometro para melhor medição
- Caso desejado é permitido utilizar duas juntas de cabecote para aliviar compressão
- Sugere-se utilizar duas juntas de cilidro ou uma junta de 1,2mm.
:arrow: Ponteira BBR
Descrição:
- Sistema mais avançado do mercado internacional; líder de mercado nos EUA
- Escapes com curva de média e alta (motocross) ganho de 1,5 cv, e curva de baixa e média (trilha) ganho de 35% em torque
- Ponteira importada, alumínio 6061, temperado usinado
- Escapamentos montados por forncedor HONDA, padrão em qualidade e processo
- ISO 9001 e garantia de material
- Lã de vidro interna MAX POWER importada, resistente a altas temperaturas
- Comando de Válvulas Especial
Descrição:
- Mais tempo de abertura de valvulas
- Angulação de abertura exclusiva da BBR
- Acrescenta 1 HP de potência no motor original
- Torna o motor mais agressivo em médio e alto giro
- Racing CDi BBR
Descrição:
- Mapa e curva de avanço desenvolvidos pelo time BBR nos EUA
- Aumenta o avanço de disparo de centelha
- Estende o limitador de giro além dos 9800 RPM´s originais
- Mesmo tamanho do CDI original: não requer adaptações
- Amplia utlização de marchas
- Mola de Comando
Descrição:
- Cromo sílicio temperado "shotpeened".
- Alta resistência em alto giro e temperatura
- Evita flutuação de válvulas para giros acima de 9800 (limite do CDI original)
- Essencial para motos preparadas com CDI sem limitador e comando especial.
- Conjunto inclui duas molas externas e duas internas de alta compressão
- Filtro de Ar BBR
Descrição:
- Alta qualidade, espuma dupla, padrão internacional
- Desenvolvido exclúsivamente para o time BBR
- Fabricado pela UNI Filter
- Maior flúxo de ar
- Maior potência e resposta do motor
- Melhor proteção contra poeira
- Considerado o melhor filtro para CRF 230 nos EUA
- Gold Valve BBR
Descrição:
- Emulador controla passagem de óleo de suspensão
- Fabricado no Brasil e exportado para BBR nos EUA
- Facil instalação
- Ideal para controle da moto em terreno altamente irregular
- Excelente acabamento; anodizado em ouro
Mola de Suspensão Traseira
Descrição:
- Mola de Cromo Silício, temperada e "shot-peened" - resistente à fadiga padrão internacional
- 40% mais rígidas que a mola original (constante de 11,5 kgf/mm)
- Para pilotos com mais de 70kgs ou qualquer peso para motocross
- Fabricado visando longevidade e durabilidade em uso frequente
- Mesma especificações do time BBR
- Instale com 6 a 7 cm de SAG
- MELHORES RESULTADOS COM VÁLVULAS ORIGINAIS
- Padrão internacional de qualidade: MADE IN BRAZIL
- Mola BBR Dianteira
Descrição:
- 40% mais rígidas que a mola original
- Fabricação em Cromo Silício, temperada e "shot-peened" - resistente à fadiga
- 0.53 kgmf/mm de compressão (.21/.51 kgmf/mm original)
- Longevidade e durabilidade para uso frequente
- Mesma epecificações do time BBR
- Utilize óleo 10 W (original) para trilha e 15 W para motocross
- Utilize óleo 5 W para suspensão com emulador
- Qualidade e padrão internacional: MADE IN BRAZIL
Dicas: Pilotos de 80 até 90 kgs - utilizar oleo 15 W sem Gold Valve
Pilotos de 80 até 90 kgs - utilizar oleo 7,5 a 10 W com Gold Valve
Pilotos de 70 até 80 kgs - utilizar oleo 10 W sem Gold Valve
Pilotos de 70 até 80 kgs - utilizar oleo 5 W a 7,5 W com Gold Valve
Pilotos < 70 kgs - utilizar 1 mola e oleo 10 W sem Gold Valve
Pilotos < 70 kgs - utilizar 1 mola e oleo 5 W com Gold Valve
IBooster
Descrição:
O iBooster é um diodo que suaviza e amplia o tempo de centelha original da moto sem alterar o mapa da ignição.
Compatível com de motos importadas com motores 4T
- Otimiza a queima de combustível
- Reduz a carbonização das válvulas
- Amplia potência e torque
- Elimina a emissão de gases nocivos
- Custo INFERIOR a um jogo de pneus e duração indefinida
- Garantia total
Dúvidas??? Abra um tópico exclusivo sobre sua dúvida na nossa sala de Questões Técnicas.
Ligue 61 - 3475 1412
-
- Moderador
- Mensagens: 8793
- Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57
-
- Mega Membro
- Mensagens: 5213
- Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43
-
- Mega Membro
- Mensagens: 5213
- Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43
Muito legal a parceria...o primeiro lote de vendas já se foi...hehee...Graças... [-o<
Synval...pra te falar a verdade eu não sei...hehee.... :oops: ...Podemos ligar lá pra saber se é a mesma?!?!?
Realmente a linha deles é fantástica...Essa nova ponteira vai dar o q falar...podem apostar...O problema é o preço..aff...super salgado... :mrgreen:
Synval...pra te falar a verdade eu não sei...hehee.... :oops: ...Podemos ligar lá pra saber se é a mesma?!?!?
Realmente a linha deles é fantástica...Essa nova ponteira vai dar o q falar...podem apostar...O problema é o preço..aff...super salgado... :mrgreen:
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 2750
- Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3186
- Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30
-
- Membro
- Mensagens: 816
- Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 24 Respostas
- 1715 Exibições
-
Última mensagem por Fabrício
-
- 3 Respostas
- 1116 Exibições
-
Última mensagem por Rafael Corretor
-
- 1 Respostas
- 2746 Exibições
-
Última mensagem por Fernando (SEGBEG)
-
- 23 Respostas
- 3425 Exibições
-
Última mensagem por DiDiLoKo
-
- 32 Respostas
- 6089 Exibições
-
Última mensagem por NGRN