4 tempos - Foto motor estourado
4 tempos - Foto motor estourado
Salve,
Já viram algo parecido com isso?Na boa,qtos de real pra arrumar uma coisa assim?
Sds,
Guto
Já viram algo parecido com isso?Na boa,qtos de real pra arrumar uma coisa assim?
Sds,
Guto
Cross,
Tava fuçando essas estórias na net,e achei esse tópico num forum u.s.a,lá tbm o pau Ta comendo com relação a 2 t ou 4 t.
Comprei uma revista Portuguesa,chamada motoverde,nela os caras fazem uma comparação entre 4t e 2t,(ktm450 sx e yz250/crfx450 e husq.wr250)e chegaram a seguinte conclusão:REGRESSO AOS 2 TEMPOS :shock:
Um motor de crfx completo custa em peças 2.300, euros,um motor de wr250 completo custa 1.200euros.isso sem contar geral das 2t é mais baratas e nos comparativos as 250,quase se igualam as 4t.
Os portugas escreveram:Uma falha em termos mecânicos,prova que estas motos(4 t)são autenticas bombas relógio :shock: o reparo em casos mais graves(igual ao da foto)pode chegar á 3 ou 4 mil euros,o preço de uma boa 2t em segunda mão.
Sds,
Guto
Tava fuçando essas estórias na net,e achei esse tópico num forum u.s.a,lá tbm o pau Ta comendo com relação a 2 t ou 4 t.
Comprei uma revista Portuguesa,chamada motoverde,nela os caras fazem uma comparação entre 4t e 2t,(ktm450 sx e yz250/crfx450 e husq.wr250)e chegaram a seguinte conclusão:REGRESSO AOS 2 TEMPOS :shock:
Um motor de crfx completo custa em peças 2.300, euros,um motor de wr250 completo custa 1.200euros.isso sem contar geral das 2t é mais baratas e nos comparativos as 250,quase se igualam as 4t.
Os portugas escreveram:Uma falha em termos mecânicos,prova que estas motos(4 t)são autenticas bombas relógio :shock: o reparo em casos mais graves(igual ao da foto)pode chegar á 3 ou 4 mil euros,o preço de uma boa 2t em segunda mão.
Sds,
Guto
-
- Membro
- Mensagens: 842
- Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30
Pode ter certeza que tem muitas questões ambientais envolvidadas no meio dessa discussão.crosschão escreveu:essa mudança de 2 tempos para 4 tempos chego a concluir que eh markting
Agora, se os caras conseguissem construir um motor 2T que não fosse tão poluente e que aproveitasse melhor o combustível, com mais eficiência energética seria muito interessante! (e tem que ter partida elétrica tb. hehehe)
Guga Ramone escreveu:Pode ter certeza que tem muitas questões ambientais envolvidadas no meio dessa discussão.crosschão escreveu:essa mudança de 2 tempos para 4 tempos chego a concluir que eh markting
Agora, se os caras conseguissem construir um motor 2T que não fosse tão poluente e que aproveitasse melhor o combustível, com mais eficiência energética seria muito interessante! (e tem que ter partida elétrica tb. hehehe)
Há quem diga que as 2t atuais poluem tal qual as 4ts...
-
- Membro
- Mensagens: 816
- Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55
Ja eh provado que o 2 tempos polue menos que o 4 tempos pois este queima um oleo danado que nao e feito pra ser queimado , emfim a Ktm tem o motor 2 tempos hoje em dia mais avancado do mundo e este e aprovado com louvor em todas normas antipoluicao europeias e com um nivel de poluicao inferior aos 4 tempos da mesma fabrica !Guga Ramone escreveu:Pode ter certeza que tem muitas questões ambientais envolvidadas no meio dessa discussão.crosschão escreveu:essa mudança de 2 tempos para 4 tempos chego a concluir que eh markting
Agora, se os caras conseguissem construir um motor 2T que não fosse tão poluente e que aproveitasse melhor o combustível, com mais eficiência energética seria muito interessante! (e tem que ter partida elétrica tb. hehehe)
Acho que fazer fumaça nao quer dizer nada nao ,o lance e fazer uma fumaca biodegradavel como sao os oleos 2 tempos mais novos acredito eu e por isso a KTM lidera isso !!!!
-
- Membro
- Mensagens: 842
- Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30
Salve,
Os motores 2 tempos mais novos,tbm estão adequados aos niveis de poluição sonora europeias e usa.Os 4 tempos estão dando dor de cabeça ao fabricantes para adequação.
O que tá pegando hj é:O preço :shock: :shock: ,as 2 tempos 250 enduro que estão disponiveis pra compra por aqui estão salgadas;
Tudo na faixa de preço das 450 enduro ou mais caras(ktm).
Se como já sabemos,são mais baratas nas peças e manutenção,por que esse preço?
Sem contar,que ta desvalorizando uma barbaridade!!! #-o #-o
Quem quer comprar uma importada zero,tem que pensar pra kct,eu to nessa sinuca. :mrgreen: ,
Os motores 2 tempos mais novos,tbm estão adequados aos niveis de poluição sonora europeias e usa.Os 4 tempos estão dando dor de cabeça ao fabricantes para adequação.
O que tá pegando hj é:O preço :shock: :shock: ,as 2 tempos 250 enduro que estão disponiveis pra compra por aqui estão salgadas;
Tudo na faixa de preço das 450 enduro ou mais caras(ktm).
Se como já sabemos,são mais baratas nas peças e manutenção,por que esse preço?
Sem contar,que ta desvalorizando uma barbaridade!!! #-o #-o
Quem quer comprar uma importada zero,tem que pensar pra kct,eu to nessa sinuca. :mrgreen: ,
lynyrd escreveu:Salve,
Os motores 2 tempos mais novos,tbm estão adequados aos niveis de poluição sonora europeias e usa.Os 4 tempos estão dando dor de cabeça ao fabricantes para adequação.
O que tá pegando hj é:O preço :shock: :shock: ,as 2 tempos 250 enduro que estão disponiveis pra compra por aqui estão salgadas;
Tudo na faixa de preço das 450 enduro ou mais caras(ktm).
Se como já sabemos,são mais baratas nas peças e manutenção,por que esse preço?
Sem contar,que ta desvalorizando uma barbaridade!!! #-o #-o
Quem quer comprar uma importada zero,tem que pensar pra kct,eu to nessa sinuca. :mrgreen: ,
Quem for comprar zero ta facinho.
Quem não for é que ta danado.rsrsrsrsrsrsrs
Ale,ale primo escreveu:lynyrd escreveu:Salve,
Os motores 2 tempos mais novos,tbm estão adequados aos niveis de poluição sonora europeias e usa.Os 4 tempos estão dando dor de cabeça ao fabricantes para adequação.
O que tá pegando hj é:O preço :shock: :shock: ,as 2 tempos 250 enduro que estão disponiveis pra compra por aqui estão salgadas;
Tudo na faixa de preço das 450 enduro ou mais caras(ktm).
Se como já sabemos,são mais baratas nas peças e manutenção,por que esse preço?
Sem contar,que ta desvalorizando uma barbaridade!!! #-o #-o
Quem quer comprar uma importada zero,tem que pensar pra kct,eu to nessa sinuca. :mrgreen: ,
Quem for comprar zero ta facinho.
Quem não for é que ta danado.rsrsrsrsrsrsrs
Explica,isso ai???não entendi........,
Sds,
Guto
Rapá, tu ta comprando uma moto zero km !!!!!ale primo escreveu:
lynyrd escreveu:
Salve,
Os motores 2 tempos mais novos,tbm estão adequados aos niveis de poluição sonora europeias e usa.Os 4 tempos estão dando dor de cabeça ao fabricantes para adequação.
O que tá pegando hj é:O preço ,as 2 tempos 250 enduro que estão disponiveis pra compra por aqui estão salgadas;
Tudo na faixa de preço das 450 enduro ou mais caras(ktm).
Se como já sabemos,são mais baratas nas peças e manutenção,por que esse preço?
Sem contar,que ta desvalorizando uma barbaridade!!!
Quem quer comprar uma importada zero,tem que pensar pra kct,eu to nessa sinuca. ,
Quem for comprar zero ta facinho.
Quem não for é que ta danado.rsrsrsrsrsrsrs
Ale,
Explica,isso ai???não entendi........,
Sds,
Guto
Num tem o q ser ruim !!!!
Ruim é quem tá comprando véia !!!
HEHEE !!!
Blz Garga!!!Gargamel escreveu:Rapá, tu ta comprando uma moto zero km !!!!!ale primo escreveu:
lynyrd escreveu:
Salve,
Os motores 2 tempos mais novos,tbm estão adequados aos niveis de poluição sonora europeias e usa.Os 4 tempos estão dando dor de cabeça ao fabricantes para adequação.
O que tá pegando hj é:O preço ,as 2 tempos 250 enduro que estão disponiveis pra compra por aqui estão salgadas;
Tudo na faixa de preço das 450 enduro ou mais caras(ktm).
Se como já sabemos,são mais baratas nas peças e manutenção,por que esse preço?
Sem contar,que ta desvalorizando uma barbaridade!!!
Quem quer comprar uma importada zero,tem que pensar pra kct,eu to nessa sinuca. ,
Quem for comprar zero ta facinho.
Quem não for é que ta danado.rsrsrsrsrsrsrs
Ale,
Explica,isso ai???não entendi........,
Sds,
Guto
Num tem o q ser ruim !!!!
Ruim é quem tá comprando véia !!!
HEHEE !!!
O que acontece é o seguinte:
Comprar uma 2 t nova hj,pelo preço que estão pedindo é froids!!!!
Comprar uma 4 t,que tá mais ou menos no preço de 2t nova,mas dá mais despesa na manutenção vale a pena?
To falando de moto nova,ou seja tirar o escorpião do bolso e ser feliz com a bichinha.
O preço da 2t nova é o mesmo, mas a procura por ela é menor, então é mais desvalorizada pra revender.
4t nova, se tu usar o ano todo e vender no próximo, mesmo fazendo 3 treinos semanais, vai pegar um preço bom e dificilmente ela vai ver mecânico.
Dependendo do uso de do mercado da pra ficar 2 anos com ela sussegado.
"Eu" aproveitaria a onda pra andar de 4t. Mas seria muito feliz de 2t também.
4t nova, se tu usar o ano todo e vender no próximo, mesmo fazendo 3 treinos semanais, vai pegar um preço bom e dificilmente ela vai ver mecânico.
Dependendo do uso de do mercado da pra ficar 2 anos com ela sussegado.
"Eu" aproveitaria a onda pra andar de 4t. Mas seria muito feliz de 2t também.
-
- Membro
- Mensagens: 502
- Registrado em: 15 Fevereiro 2006 à00 20:48
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem