Pistão forjado p/ especiais

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Pistão forjado p/ especiais

Mensagem por lgp276 »

Converssando com um cara no forum Clube do Marea ele me deu a seguinte informação


"Fala meu amigo, poisé, como os pistoes wiseco que sao aliviados a Athena aqui no brasil fabrica pistoes forjados pra motos especiais, essa minha rm250 tinha o cilindro de cromo original, e tava riscado, faz uns 4 meses que eu fiz ela com pistoes athena, que sao forjados, mais leves e dilatam menos, podendo usar uma folga menor, e refizemos o cilindro de cromo forjado la em corupa.."

nunca tinha ouvido falar nisso, alguem conhece???

to postando só pra dividir a informação, caso for algo conhecido dexa o topico d lado hehe!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Ué Pamplona....vc quer saber se a Athena fabrica pistões forjados para motos???

Se é isso...Fabrica sim...hehee...Athena é mais conhecida nos EUA q a própria Wiseco... :mrgreen:
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

Fabrício, eu sei dos kits athena e tal.. mais não sabia das importadas que existia isso... hehe axei que era novidade, mais pelo jeito to por fora do negocio
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Pamplona escreveu:Fabrício, eu sei dos kits athena e tal.. mais não sabia das importadas que existia isso... hehe axei que era novidade, mais pelo jeito to por fora do negocio
Sem estress..... :lol: ...mas novidade mesmo é a Athena fazer pistão para as nacionais..heheee...De gringa eles fabricam há anos...e tem pra todos os modelos... :wink:
chitola
Membro
Mensagens: 632
Registrado em: 13 Julho 2007 à08 09:19

Mensagem por chitola »

mas que eu sabia os pistões forjados exijiam mais folga que os originais injetados, pelo menos alguns que conheço pra carros são assim.
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Ainda prefiro os Pro-X.
felipeschwantz
Membro
Mensagens: 712
Registrado em: 20 Janeiro 2005 à33 10:08

Mensagem por felipeschwantz »

chitola, concordo com vc!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem