Vela de Iridium para CRF 230

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

Vela de Iridium para CRF 230

Mensagem por PEBINHA »

Olá moçada, qual o modelo de vela de Iridium que da certo na CRF 230 e qual a diferença da Iridium pra NGK resistiva Competition ?
Abraços !
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Imagino se um dia o filho do cross inventar de comprar uma crf230... #-o

Vai mata o velho de infarto na mesma hora! hahahahaha




*foi mal, não resisti, vamos voltar ao assunto! :mrgreen:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

andou pouco mas agora falou que quer uma fininha (ktm 60).....rsrsrsrsrsrsrs
ai jesuis, o muleque não é nada bobo! deve ter puchado a mãe! :mrgreen:
diabo2
Membro
Mensagens: 941
Registrado em: 14 Maio 2006 à01 22:51

Mensagem por diabo2 »

Vela de iridium é pra motores com ignição muito brava e que rodam a alto rpm.
Todas sao de especificação R, ou seja, resistiva. Portanto num tá indicado na crf230 e só vai gastar dinheiro com isso.
Pra CRF230 tem que ser uma vela não resistiva.
diabo2
Membro
Mensagens: 941
Registrado em: 14 Maio 2006 à01 22:51

Mensagem por diabo2 »

crosschão escreveu:
diabo2 escreveu:Vela de iridium é pra motores com ignição muito brava e que rodam a alto rpm.
Todas sao de especificação R, ou seja, resistiva. Portanto num tá indicado na crf230 e só vai gastar dinheiro com isso.
Pra CRF230 tem que ser uma vela não resistiva.
cuidado em diabo senão os cara te cruxificam .............rsrsrsrsrsrsrssrsrsrsr


mas eu jah tinha flado que era desperdicio , ainda bem que vc postou diabo 2 ..

abs
cross
Pior que é mesmo. Qualquer coisa que eu posto sobre crf os caras querem me cruxificar.
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Eu amo as 230 as Tonis, as XT e TTr!

Elas deram uma força grande pra abaixar o preço das gringas!rsrsrsrsrs
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

Isso eh verdade tem muita gente que ficou indignada, pois caiu consideravelmente o comercio de impotadas, antes da crf uma RMX 2001 era vendida facil por 12.000,00 caso tivesse em bom estado de conservacao, mas nao foi so isso que abalou o comercio de usadas nao, a baixa do dolar e o contrabando tbm. eu prefiro andar de CRF 230 empurrar a galera de importada...rsrsrsrsrsrs...do que ficar andando com moto contrabandeada, ou moto velha que fica me deixando na mao. tem um brother meu que tinha uma crf 230, vendeu e comprou uma importada 2006, 2T, resumindo ele antes com a 230 nunca tinha ficado na mao durante quase um ano, e tava comecando a andar bem, depois que pegou essa importada cujo o preco foi o dobro, na segunda trilha teve que voltar rebocado, ficou 1 semana sem andar, depois quebrou de novo, mais uma semana, olha que era uma 2006 acho que deu azar mesmo!!!! mas ta andando menos que andava com a 230. nao so em quantidade mas em velocidade tbm, pois ele pegou uma 2T, acho que ele deveria ter ficado mais 1 ano pelo menos pra depois pular pra uma importada de responsa, mas cada um que se manda!!!! hehehee.
spode
Membro
Mensagens: 641
Registrado em: 12 Julho 2006 à56 13:51

Mensagem por spode »

junior30 escreveu:. tem um brother meu que tinha uma crf 230, vendeu e comprou uma importada 2006, 2T, resumindo ele antes com a 230 nunca tinha ficado na mao durante quase um ano, e tava comecando a andar bem, depois que pegou essa importada cujo o preco foi o dobro, na segunda trilha teve que voltar rebocado, ficou 1 semana sem andar, depois quebrou de novo, mais uma semana, olha que era uma 2006 acho que deu azar mesmo!!!!
é azar, pq eu andava de importada 94, 12 anos mais velha do que a 2006 e nunca voltei rebocado pra casa, exceto por falta de gasolina e exceto no dia que vazou a agua do motor e ele travou...

manutençao em dia... Com isso, vc anda até de CR250 Elsinore sem ficar na mão.

Imagem
Lance
Membro
Mensagens: 123
Registrado em: 25 Maio 2007 à17 15:03

Mensagem por Lance »

Legal, o freio dianteiro parece com o da nossa XLX 250, já as bengalas são bem parecidas com da 350!!
spode
Membro
Mensagens: 641
Registrado em: 12 Julho 2006 à56 13:51

Mensagem por spode »

as bengalas sao muito semelhantes a da XR Tornado! Muito mesmo! Só vendo de perto para crer! Se bem que essa da foto aí tem um vazamento de fluido de suspensao brabo...

-- spode
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

sorry não tem nada a ver com o tópico...

Não precisa colocar a vela, não fará diferença, acaba só jogando a grana fora.

Abraço
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

nao sei nao mas com esse visual certeza que eh 2T
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

crosschão escreveu:
junior30 escreveu:nao sei nao mas com esse visual certeza que eh 2T
mas eh logico que eh dois tempos eh soh ver pelo escapamento como o eh , e mais a mais cr 4 tempos soh de 2003 pra frente que eh bem diferente que esse modelo antiquado , esse ate que parece um pouquinho com a crf..........rsrsrsrsr, mais ainda eh bem superiror mesmo não temndo disco na frente, mas atraz eh igualzinho a crf230 2007/2008 essa de 1984, não tinha dsico atraz veja bem são exatamente 23 anos e a honda aqui não caiu na real, mas tem gente que gosta faze o que !!!!!...........rsrsrsrsrsr


abs
cross
hum...o freio eh bom, mas o motor, ainda bem que a honda se tocou em 2003 antes tarde do que nunca, deve ter a mesma tecnologia empregada em cortadeiras de grama, motoserras, e outras velharias que so sabem soltar fumaca e fazer barulho. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...esse ai eh aquele meio de locomocao primitivo que que tem que misturar oleo na gasolina ficar chacoalhando antes de pedalar pra funcionar senao fundi o motor. rsrsrsrsrs.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Calma crianças... tem doce pra todas hauhauh #-o
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

junior30,
deve ter a mesma tecnologia empregada em cortadeiras de grama, motoserras, e outras velharias que so sabem soltar fumaca e fazer barulho. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...esse ai eh aquele meio de locomocao primitivo que que tem que misturar oleo na gasolina ficar chacoalhando antes de pedalar pra funcionar senao fundi o motor. rsrsrsrsrs.
Queria te encontrar na pista, eu com minha motoserra e você com sua megapower4tempos. Ia te jogar pedra até no céu da boca :twisted:
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

Gustavo/PR escreveu:junior30,
deve ter a mesma tecnologia empregada em cortadeiras de grama, motoserras, e outras velharias que so sabem soltar fumaca e fazer barulho. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...esse ai eh aquele meio de locomocao primitivo que que tem que misturar oleo na gasolina ficar chacoalhando antes de pedalar pra funcionar senao fundi o motor. rsrsrsrsrs.
Queria te encontrar na pista, eu com minha motoserra e você com sua megapower4tempos. Ia te jogar pedra até no céu da boca :twisted:
Eu gostaria de te encontrar na trilha, as vezes a gente precisa de uma forca la pra cortar uns troncos que ficam atravessado no meio do carreiro...rsrsrsrsrsrsrs

O gustavao de boa meu...nao curto ficar brincando de autorama nao.
hehehe...ta ficando massa isso aki...os caras tao levando por tras.

meu, os caras estao tirando com a minha bicicleta(crf 230), ai eu nao posso ficar quieto concordas? valew!!!!
Editado pela última vez por junior30 em 25 Janeiro 2008 à51 22:30, em um total de 1 vez.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Galera, isso só vai da guerra, nunca vamos chegar a um consenso, é melhor cada um ficar com a sua opinião e pararmos com a briga, não tem por que, se para um especial é o melhor, vamos respeitar a opinião do colega, tal qual se o colega acha que a crf dele é a melhor moto do mundo, se faz ele feliz é o que importa...

Vamos acalmar os animos... essa briga tá se tornando pessoal já, não vale a pena brigar por moto não! :wink:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

cross, fofa é a mãe! ahahahaha



junior30, se você não gosta de brincar de autorama, eu jogaria pedra na trilha mesmo! Independente do circuito, eu só preciso de um pouco de cascalho! :mrgreen:

E isso aqui ta ficando massa mesmo, mais quem leva por tras é dono de crf, leva empurrão! que é pra não ficar travando a trilha!

ttr230: Trava Trilha Roião de 230!
crf230: Com Reza e Fé de 230 eu vou!
ahahahahahahaha zoei!

Meu, na boa, ja andei na 230, achei uma motinha show, mais essas comparações de 230 com especial não tem cabimento. Se algum piloto ganhou provas com uma 230, saiba que é puro mérito do piloto. E que esse mesmo piloto com uma especial, faria tudo muito melhor!




Ricardo, cumpadre, enquanto ninguem botar mãe no meio não tem briga aqui não! rsrsrsrsrs só umas cutucadas que vem de uns tópicos ai p/ tras rsrsrs


no mais, vamos nos divertir e aprender, porque opinião é igual *, cada um tem o seu! e sem stress galera. Vamos manter o nível intelectual que a a idade permite!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

piadinha

"Eu e Junior30 estamos disputando uma prova à 15 minutos. Qual o nome do filme?
R. Massacre da SerraElétrica "

ahahahahahahahahahahah zoei mais uma vez! :mrgreen:
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

Ricardo Skolaude escreveu:Galera, isso só vai da guerra, nunca vamos chegar a um consenso, é melhor cada um ficar com a sua opinião e pararmos com a briga, não tem por que, se para um especial é o melhor, vamos respeitar a opinião do colega, tal qual se o colega acha que a crf dele é a melhor moto do mundo, se faz ele feliz é o que importa...

Vamos acalmar os animos... essa briga tá se tornando pessoal já, não vale a pena brigar por moto não! :wink:
Ricardo eu acho que vc esta coberto de razao, eu nao gosto de brigar com ninguem, dou um boi pra nao brigar e uma boiada pra nao sair , e tudo isso comecou qdo eu postei um topico sobre o que realmente valia a pena colocar na crf 230 ai as pessoas ao inves de me aconselhar sobre isso comecaram a criticar a moto, entende? eu nao desrespeitei ninguem antes de ser desrespeitado, acho que todas as experiencias sao de grande valia, e respeito a opiniao de todos, parece ate que e uma ofensa eu gostar da 230 e querer investir um pouco na moto, alem do mais ricardo eu tenho plena consciencia da diferenca entre uma 230 e uma importada. se vc reparar no topico que eu postei tem de tudo menos o essencial opinioes de pessoas que possuem a mesma moto e instalaram acessorios que fizeram a diferenca. no mais acho que vc esta coberto de razao, nos que usamos de ironia e desmerecemos as motos dos outros estamos todos completamente errados pois tenho plena conviccao de que isso nao ajuda em nada, pelo contrario, atrapalha o bom andamento do forum, daqui a pouco as pessoas vao comecar a se sentir envergonhadas de pedir ajuda com medo de escraxarem suas motos, inclusive eu pois acabei dando pilha pra isso, eh que eu nao tenho sangue de barata, fica dificil ler certas besteiras e ficar quieto, no mais boa sorte a todos e boa trilha ou motocross seja la qual for a preferencia uma coisa eh certa!!! amamos nossas magrelas seja ela nacional importada ou paraguaia, isso todos nos temos em comum, se vc nao gosta que ofedam suas motos entao pensem antes de ofenderem a dos outros.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem