Vela de Iridium para CRF 230

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Ai Junior, falou e falou bonito, eu ja tinha dito nesse tópico que a melhor moto do mundo é a nossa, e para um bom entendedor um pingo é um i, correto...

Eu tinha uma DT e era apaixonado por ela. Pena que ela furo comigo, me deu bolo em varias trilhas, ai passei p/ frente. Mais eu gostei muito de cada moto que tive, uma por uma! Espero que encare minhas mensagem como brincadeira.... sobre investimentos na crf230, eu sei só oque ta arquivado no fórum... então, não posso ajudar.

[s]
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

O problema é que a galera não entende que nem todo mundo tem as mesmas po$$ibilidade$ de investir e comprar motos novas, eu acredito que todos aqui no fórum se tivessem capacidade de compra uma CRF ou uma KTM ou YZF ou RMZ ou DRZ ou KXF (desculpe o dono de alguma outra especial que eu tenha esquecido, não quis ofender sua moto :roll: #-o ) então temos que melhorar as nossas queridas, apesar de talvez inferiores... por exemplo eu ando de Bigornado... é a melhor moto na minha opinião, pq é a moto que eu posso ter no momento, aí se outro tem condições de comprar uma CRF 230 0km vai me falar... ih tornado não presta, é pesada, alta, sei lá o que... pô é froids né? Assim como quem tem uma especial vai dizer "sai fora Crf é moto de criança"

Na minha opinião deveriamos respeitar mais as motos do outros e tentar ajudar ao invés de zombar... por sinal, ajudar num é dizer pra trocar por outra moto.... dinheiro num dá em arvore kkkk :mrgreen:

Vamos deixar a poeira baixar e tentar nos focar mais no assunto do topico :mrgreen: :mrgreen:
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Gustavo/PR escreveu:Ai Junior, falou e falou bonito, eu ja tinha dito nesse tópico que a melhor moto do mundo é a nossa, e para um bom entendedor um pingo é um i, correto...

Eu tinha uma DT e era apaixonado por ela. Pena que ela furo comigo, me deu bolo em varias trilhas, ai passei p/ frente. Mais eu gostei muito de cada moto que tive, uma por uma! Espero que encare minhas mensagem como brincadeira.... sobre investimentos na crf230, eu sei só oque ta arquivado no fórum... então, não posso ajudar.

[s]

Po tio, tenho que concordar... cada moto que a gente tem a gente se apega e muito... vou te dizer, sou louco pra ter uma DTzinha 200 denovo, foids que ela gasta muita gasolina, não tenho condições no atual momento pra investir na faixa dos R$30,00 de gas por trilha :(

um dia eu ainda ando com uma 200r hehehe! :twisted:
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Mensagem por robertovarela »

Possuo uma tornado e uma especial(são as motos de minha assinatura), até pensei em pegar uma CRF230 para competir na nacional este ano, mas fazendo as contas do investimento para ela ficar competitiva desisti(pelo menos enquanto não tiver um patrocinador), no mínimo tem que desembolsar R$ 4.000,00 para ficar competitiva, isso somando com os R$ 10.800,00 do seu custo fica o preço de uma especial semi nova.
Como já tenho uma tornado muito bem preparada, fico no aguardo de um pouco mais de grana para pegar uma especial zero, pois nas CRF's que pilotei, não senti nem de longe o desempenho alcançado pelas tornados(nem estou comparando com especial velha, que é muito superior a qualquer tornado), a única vantagem é o peso que numa prova vai te cansar bem menos, mas não é algo que um bom preparo não resolva.

Resumindo, se quer andar de moto 2008 sem gastar muito, compre um CRF 230, se quer desempenho na categoria nacional, compre uma tornado faça um bom preparo nele e em vc e seja feliz, caso queira se divertir ganhar corridas nas categorias PRO ter uma moto que seja pau para toda obra e te propicie evolução como PILOTO de MX, enduro e etc... compre uma especial, seja ela velha, semi nova ou zero, o que importa é que teja em ótimo estado e que vc continue dando a manutenção equivalente ao prazer que lhe é dado por ela.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem