Qual carburador é melhor: de 250 ou bura de Shaara?

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Tobias Okk
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 24 Novembro 2007 à10 08:29

Qual carburador é melhor: de 250 ou bura de Shaara?

Mensagem por Tobias Okk »

Ai pessoal gostaria de saber oq vcs acham? Tenho um carburador de Shaara 350(comprei sendo isto,hihihihi...) e coloquei na minha tornado e ficou muito bom, mas a alguns dias atrás eu levei a minha moto para regular ele e o mecanico falou para eu largar a mão dele, pois diz ele q o carburador de 250 é muito melhor q ele. Mas qndo eu vi o bura de 250 n botei muita fé, porq é bem menor do q o meu. Qual vcs acham q é melhor? diz o mecânico q ele vai ser muito melhor porq é um bura mecânico.

Abraços!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Vixi...o seu mecânico é doido...hehee...
Sem comparação...Se realmente esse for um bura de Saaha...saiba q vc está um ótimo carburador...Ele aguenta preparação de até 350cc tranquilamente... :wink:
Tobias Okk
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 24 Novembro 2007 à10 08:29

Mensagem por Tobias Okk »

Puts q mer... este era meu medo, hehehehe... Agora ja esta sendo instalado e até acertar a Giclagem vai longe, mas negócio é negócio eu falei pra ele q só iria ficar com o bura de 250 se ele fosse melhor do que o meu, se n der certo vou voltar pra o meu.

Fabrício obrigado pela dica! Valeu!!! Agora é so esperar, assim q tiver o resultado eu posto aqui, mas primeiro tenho q ver se realmente é um carburador de Shaara.

Abraços!!!
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Sua moto é pra que????? TRILHA??? DIA-A-DIA???? é preparada????? bom como o fabricio disse o bura da sahaara é mt bom, mas a desvantagem dele se for pra vc usar a moto no dia-a-dia é que ele bebe mt em conparacao ao d 250. o ideal msm é vc arrumar um bura de falcon :wink: :wink: :wink: :wink:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Tobias Okk escreveu:Puts q mer... este era meu medo, hehehehe... Agora ja esta sendo instalado e até acertar a Giclagem vai longe, mas negócio é negócio eu falei pra ele q só iria ficar com o bura de 250 se ele fosse melhor do que o meu, se n der certo vou voltar pra o meu.

Fabrício obrigado pela dica! Valeu!!! Agora é so esperar, assim q tiver o resultado eu posto aqui, mas primeiro tenho q ver se realmente é um carburador de Shaara.

Abraços!!!
hehee...muito bobinho esse seu mecânico... :twisted:
Zéxlx
Membro
Mensagens: 66
Registrado em: 25 Dezembro 2007 à25 13:02

Falcon

Mensagem por Zéxlx »

Mas bura de Sahara e Falcon não são o mesmo?
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

mesma medida, mas diferentes
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

Mecanico maluco, ou esperto? #-o #-o #-o
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

é cada um q me aparece!
aUHAuAHUahAUHa

Tobias Okk o da 350 reguladinho na Toni eh excelente, no seu caso, bemmmm melhor doq o original!
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Re: Falcon

Mensagem por furia SM »

Zéxlx escreveu:Mas bura de Sahara e Falcon não são o mesmo?

Se seu mecanico falou que os dois sao os msm, tu pode sair correndo dessa oficina hehehe. O bura de sahaara é mecanico e o de falcon é a vacuo. :wink: :wink: :wink:
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Falcon

Mensagem por Ricardo »

furia SM escreveu:
Zéxlx escreveu:Mas bura de Sahara e Falcon não são o mesmo?

Se seu mecanico falou que os dois sao os msm, tu pode sair correndo dessa oficina hehehe. O bura de sahaara é mecanico e o de falcon é a vacuo. :wink: :wink: :wink:
Bebeu Furia??

O da XLX é mecânico... o da sahara é a vácuo sim!


hehehe #-o
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

Ricardo Skolaude kem bebeu foi vc homi....vc disse a msm coisa que o furia, que esta certo!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Erm, lê denovo auatt... ele falou "se seu mecanico falou que os dois são os msm tu pode sair correndo dessa oficina, o bura da sahara é MECANICO e o da falcon a VACUO"

ehehehe to loko mas num tanto!
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

Ricardo Skolaude i eh Ricardo Skolaude..viajei na maionese, desculpa...mas ateh oonde eu sei o da sahara eh meio a vacuo e meio mecanico, confere?
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

AuaTT escreveu:Ricardo Skolaude i eh Ricardo Skolaude..viajei na maionese, desculpa...mas ateh oonde eu sei o da sahara eh meio a vacuo e meio mecanico, confere?
Confere sim...AuaTT....

O da XLX350 é q é totalmente mecânico... :wink:
spode
Membro
Mensagens: 641
Registrado em: 12 Julho 2006 à56 13:51

Mensagem por spode »

o da sahara tem um mecanismo que levanta parcialmente o pistonete qdo abre o acelerador... é uma ajuda mecanica, mas se vc for depender daquilo pra moto andar, hmmmm, melhor esquecer... Acho que aquilo é uma ajuda pra melhorar a resposta do acelerador, eu particularmente nao classificaria como meio vacuo meio mecanico...

-- spode
Tobias Okk
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 24 Novembro 2007 à10 08:29

Mensagem por Tobias Okk »

Galera do ceu, pelo jeito eu entrei na conversa do home. Mas agora vamos aguardar o resultado final.

Só para ficar mais claro. O carburador q ele quer colocar é de Xlx 250 e n de xr 250

Obrigado pessoal!

Abraços
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Ai q piorou de vez, Tobias...hehee...ô bicho malandro esse seu mecânico...kkkk..

Dá uma olhada nesse tópico aqui..
http://www.lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=7988

:wink:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

GALERA FOI MAL, ME CONFUNDI :!: :!: :!: :!: :!:
Zéxlx
Membro
Mensagens: 66
Registrado em: 25 Dezembro 2007 à25 13:02

Re: Falcon

Mensagem por Zéxlx »

furia SM escreveu:
Zéxlx escreveu:Mas bura de Sahara e Falcon não são o mesmo?

Se seu mecanico falou que os dois sao os msm, tu pode sair correndo dessa oficina hehehe. O bura de sahaara é mecanico e o de falcon é a vacuo. :wink: :wink: :wink:
Não é não furia, o de XLX 350 é mecânico o de Sahara é à vácuo, externamente muito parecido com o da Falcon.
Estive vendo nos manuais de serviço, são muito parecidos, o da Falcon tem um sensor de aceleração.

Bura Sahara:
Imagem

Bura Falcon
Imagem

Bura XLX350
Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem