Junta de cabeçote e fotos buggy turbo
Junta de cabeçote e fotos buggy turbo
Pedí um junta de cabeçote pra XLX 350 de alumínio e o vendedor me deu uma de aço, preta.
Não de papel, mas de aço inteira. Um pouco mais grossa que a de alumínio.
Isso presta?
Estou pensando em trocar, até porque minha moto está taxada e a junta mais grossa vai anular isso.
O que dizem?
Não de papel, mas de aço inteira. Um pouco mais grossa que a de alumínio.
Isso presta?
Estou pensando em trocar, até porque minha moto está taxada e a junta mais grossa vai anular isso.
O que dizem?
Editado pela última vez por Zéxlx em 20 Fevereiro 2008 à53 14:57, em um total de 1 vez.
Re: Junta de cabeçote XLX de aço
Até hoje eu nunca vi junta de cabeçote de aluminio pra XLX! A junta é composta de tres chapas, uma de aluminio interna e as de fora são de aço!Zéxlx escreveu:Pedí um junta de cabeçote pra XLX 350 de alumínio e o vendedor me deu uma de aço, preta.
Não de papel, mas de aço inteira. Um pouco mais grossa que a de alumínio.
Isso presta?
Estou pensando em trocar, até porque minha moto está taxada e a junta mais grossa vai anular isso.
O que dizem?
-
- Membro
- Mensagens: 147
- Registrado em: 31 Janeiro 2007 à49 19:13
-
- Membro
- Mensagens: 147
- Registrado em: 31 Janeiro 2007 à49 19:13
Turbo
Já arranjei a junta, obrigado manta!
Veja isto:
http://topvisual.com.br/planeta2/viewto ... 8b56986655
Veja isto:
http://topvisual.com.br/planeta2/viewto ... 8b56986655
-
- Moderador
- Mensagens: 8793
- Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57
Sampa
É que eu falei pro manta que estaria ontem em Sampa, na assembléia, e ele me indicaria um lugar para comprar uma junta pra minha XLX.
Eu já havia comprado, mas quis dizer o que fui fazer em Sampa:
Fui pegar minha nova aquisição: um buggy AP 2.0 MI turbo com um amigo bugeiro que trabalha lá.
Eu já havia comprado, mas quis dizer o que fui fazer em Sampa:
Fui pegar minha nova aquisição: um buggy AP 2.0 MI turbo com um amigo bugeiro que trabalha lá.
-
- Membro
- Mensagens: 147
- Registrado em: 31 Janeiro 2007 à49 19:13
Não
Na água ele não anda, mas empina.
Essa mesma
Quando tver um tempinho eu posto as fotos.
Na verdade essa junta é boa, só tirei a do meio e botei ela mesma.
A moto tá canhão. Só tá batendo corrente por causa do cabeçote mais baixo, vou ter que fazer uma conhecida gambi que se faz nas XLX: um esticador auxiliar.
Esse motor da XLX tem muito o que melhorar. Como é muito robusto dá pra arrancar uns bons CVs dele e ainda fica trator. Meu próximo projeto é meter um pistão 90mm de Santana ou Monza nele e escapes duplos para mais velocidade de exaustão. Mas isso daqui um ano, agora já mexí bastante.
Na verdade essa junta é boa, só tirei a do meio e botei ela mesma.
A moto tá canhão. Só tá batendo corrente por causa do cabeçote mais baixo, vou ter que fazer uma conhecida gambi que se faz nas XLX: um esticador auxiliar.
Esse motor da XLX tem muito o que melhorar. Como é muito robusto dá pra arrancar uns bons CVs dele e ainda fica trator. Meu próximo projeto é meter um pistão 90mm de Santana ou Monza nele e escapes duplos para mais velocidade de exaustão. Mas isso daqui um ano, agora já mexí bastante.
Exocet
Pra quem pediu fotos fotos do meu novo buggy ai vão, ele se chama Exocet. Aqui ele ainda está terminando, já está um pouco diferente.
Fui eu quem batizou logo que meu amigo fez, gostei tanto que ele vendeu pra mim:
Fui eu quem batizou logo que meu amigo fez, gostei tanto que ele vendeu pra mim:
Re: Essa mesma
na verdade, pistao std de santana, se for 1,8 eh 81mm, se for 2.0 eh 82,5mm, jah o de monza, se for 1.8 eh 84,8mm, se for 2.0 eh 86mm.Zéxlx escreveu:Quando tver um tempinho eu posto as fotos.
Na verdade essa junta é boa, só tirei a do meio e botei ela mesma.
A moto tá canhão. Só tá batendo corrente por causa do cabeçote mais baixo, vou ter que fazer uma conhecida gambi que se faz nas XLX: um esticador auxiliar.
Esse motor da XLX tem muito o que melhorar. Como é muito robusto dá pra arrancar uns bons CVs dele e ainda fica trator. Meu próximo projeto é meter um pistão 90mm de Santana ou Monza nele e escapes duplos para mais velocidade de exaustão. Mas isso daqui um ano, agora já mexí bastante.
ou seja o maior pistao desses que vc citou seria o de 1mm de monza 2.0 que eh 87mm. mas lembre-se de que eles nao sao feitos pra andar em rotacoes altas como as de moto, eles sao bem mais pesados, acho que nao ia ficar nada bom! melhor comprar um wiseco 89mm, maior e mais leve!
flw!
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 7 Respostas
- 2263 Exibições
-
Última mensagem por xaxim
-
- 17 Respostas
- 3726 Exibições
-
Última mensagem por Betioli
-
- 11 Respostas
- 8961 Exibições
-
Última mensagem por PEBINHA DT200
-
- 14 Respostas
- 3953 Exibições
-
Última mensagem por Stone
-
- 5 Respostas
- 1534 Exibições
-
Última mensagem por Felipe 2Stroke