Compra de Pistão Wiseco 284 pelo Ebay?

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Tobias Okk
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 24 Novembro 2007 à10 08:29

Compra de Pistão Wiseco 284 pelo Ebay?

Mensagem por Tobias Okk »

Fala galera blz?

Pessoal cada vez que eu entro no Ebay fico louco com os preços de motos novas e usadas, ai vem a questão vcs teriam coragem de compra uma moto nova ou usada se o vendedor manda-se para o Brasil?

Outra questão é: Alguém já comprou Pistão Wiseco 284 para a Toni pelo e ebay? Como devo procurar no ebay por este pistão? Ele vem com anéis, pino, ou seja completo?

Abraços!!!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Bem complicado esse negócio de importação de motos, Tobias...Usada então é proibido. Dê uma pesquisadinha no fórum q vc encontrará muitos tópicos sobre esse tema... :wink:

Já coragem de comprar isso é de cada um....hehee....mas teria coragem sim...
No campo de pesquisa do eBay digite Wiseco Xr250. Procure os Kits...assim o pistão vem completinho com pino, trava e anéis... :wink:

Clique no link abaixo.
http://search.ebay.com/search/search.dl ... p=1&fsoo=1

Abs... :wink:
Tobias Okk
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 24 Novembro 2007 à10 08:29

Mensagem por Tobias Okk »

Fala Fabrício Blz, obrigado pela ajuda! Fico admirado com sua atitude, pois vc tb vende estes Kits, mesmo assim vc esta me ajudando, mas por outro lado vc tb ganha, pois todo mundo fala de vcs, eu mesmo falo de vcs para meus amigos aqui de Primavera do Leste - Mt e eles mesmo mandam as motos para vcs.

Parabéns!

Em aproveitando a oportunidade, eu gostaria de saber se vcs tem a agulha do bura da Wr250?

Sobre a compra do pistão Wiseco, eu entrei no endereço q vc me falou e realmente tem vários Pistões como eu ja tinha visto, porem eu n sei qual tem q ser corretamente, ou seja, Quais são as características corretas do pistão que irá se referir ao 284? Seria esta: HONDA NOS PISTON KIT XR250 WISECO 4466M07350 VINTAGE XL

Abraços!!!
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Tobias Okk,

Seria esse mas precisa terminar com 7800 que são 78mm esse ai que vc colocou é o 73.5mm acredito ser o orginal dela...
Tobias Okk
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 24 Novembro 2007 à10 08:29

Mensagem por Tobias Okk »

Rapaz ta difícil de achar o tal de 78mm no ebay. se alguem souber o endereço certo, me fala.

Os únicos que eu achei são assim:

Wiseco Piston Kit 4466M07350 .020 Over for Honda XR250 1986-2004, XR250L 1991-1998

Old part #4466P2 Stk Bore 73mm/ this piston 73.5mm or .020 over/ 59.5mm stroke/250cc-This is brand new in the original box. Includes piston, rings, wrist pin, wrist pin clips.

Abraços!!
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Fabrício escreveu:Bem complicado esse negócio de importação de motos, Tobias...Usada então é proibido. Dê uma pesquisadinha no fórum q vc encontrará muitos tópicos sobre esse tema... :wink:

Já coragem de comprar isso é de cada um....hehee....mas teria coragem sim...
No campo de pesquisa do eBay digite Wiseco Xr250. Procure os Kits...assim o pistão vem completinho com pino, trava e anéis... :wink:

Clique no link abaixo.
http://search.ebay.com/search/search.dl ... p=1&fsoo=1

Abs... :wink:
Vlw mesmo Tobias.....mas tenho q admitir q já estou ficando puto com esse negócio de todo mundo fazer propaganda de tudo o q encontram pela net, aqui no fórum...O q não falta é branquinho q não tem o q fazer e q fica pesquisando coisas q não irá comprar, e o pior, depois de encontrar o menor preço ainda postam aqui...PQP...tá complicado...Se a coisa não parar serei obrigado a brecar um monte de coisas...Sei q é chato e tals...q informação deve ser compartilhada...mas compartilhada para me prejudicar não dá, né?!??! :wink:
...mas voltando a sua pergunta...O Barata já deu a dica...dá uma conferida lá com calma q vc encontra...e quanto a agulha da WR foi vc q mandou um e-mail para o Fabiano lá na loja???
Se sim, esqueceu o ano da moto...hehee...
Diga aí q procuramos lá pra vc... :wink:
Tobias Okk
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 24 Novembro 2007 à10 08:29

Mensagem por Tobias Okk »

Barata obrigado pela atenção vc foi muito gente fina.

Fabrício eu concordo com vc e te dou razão por vc ficar bravo. Eu tb trabalho com comercio e muitas vezes abro mão de uma venda para um cliente e indico outro negócio para ele. Mas espero reconhecimento da parte dele e que um dia ele venha a comprar comigo, pois “”uma mão lava a outra e duas lava o rosto””, portanto eu acho o fim da picada o pessoal n reconhecer o trabalho de vcs, que por sinal é muito bom, só eu sei oq um Fórum faz vc aprender e sei o trabalho q da pra n deixar o Fórum morto. Sendo assim, eu acho que os participantes do Fórum devem reconhecer o esforço de vcs, ao invés de ficar fazendo leilão com preço da net aqui dentro (prostituindo o mercado). Eu como consumidor e participante do fórum, penso que n preciso comprar tudo que eu preciso com vcs, porem acho q o mínimo q faço e dar preferência para vcs (cada um com seu motivo) e sempre q puder fechar com vcs uma compra e qndo n fechar, n tem problema mas nunca irei ficar jogando os preços de uma compra q fiz com outro site dentro do site de vcs.

Sobre a Agulha do bura de Wr250. Este e-mail q vc recebeu provavelmente deve ser do meu amigo Kiko da qui de Primavera do Leste – MT porq eu falei para procurar com vcs, mas n sabia q ele n tinha falado o ano da moto, vou me informar e te falo depois. Na verdade ele ta achando q é agulha do bura o problema mas eu n sei se é, pois ele ta com aquele famoso problema da WR, ou seja, o bura fica encharcado e vazando gasolina.
Vou ver com ele o ano da motoca e te falo.

Muito obrigado!

Abraços!!!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Tobias Okk escreveu:Barata obrigado pela atenção vc foi muito gente fina.

Fabrício eu concordo com vc e te dou razão por vc ficar bravo. Eu tb trabalho com comercio e muitas vezes abro mão de uma venda para um cliente e indico outro negócio para ele. Mas espero reconhecimento da parte dele e que um dia ele venha a comprar comigo, pois “”uma mão lava a outra e duas lava o rosto””, portanto eu acho o fim da picada o pessoal n reconhecer o trabalho de vcs, que por sinal é muito bom, só eu sei oq um Fórum faz vc aprender e sei o trabalho q da pra n deixar o Fórum morto. Sendo assim, eu acho que os participantes do Fórum devem reconhecer o esforço de vcs, ao invés de ficar fazendo leilão com preço da net aqui dentro (prostituindo o mercado). Eu como consumidor e participante do fórum, penso que n preciso comprar tudo que eu preciso com vcs, porem acho q o mínimo q faço e dar preferência para vcs (cada um com seu motivo) e sempre q puder fechar com vcs uma compra e qndo n fechar, n tem problema mas nunca irei ficar jogando os preços de uma compra q fiz com outro site dentro do site de vcs.

Puts, Tobbias...se 10% da galera do fórum pensasse como vc eu deixaria o fórum piscando, fazendo carinho nos usuários e por aí vai...kkkkk....Acho q vc conseguiu essa percepção por também ser comerciante....mas infelizmente nem todos dão conta disso q vc reportou com muita propriedade.

Vlw mesmo pela compreensão....e quanto a agulha da WR é só falar o ano q vemos se conseguimos ela pra vc... :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem