Rolamento Agulha Link XR200

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
RenatoOliverCarvalho
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Junho 2007 à57 14:12

Rolamento Agulha Link XR200

Mensagem por RenatoOliverCarvalho »

Preciso saber se alguém pode me ajudar a descobrir quantos são os rolamentos agulha que vão no link (macaquinho) da Xr200, e quais são os códigos deles.
Se bem me lembro vão 3 no triangulo e um na ferradura! Acho que no total são 4, não sei se os 3 do triangulo são iguais, visivelmente o da ferradura é diferente!
Agradeço a ajuda!!
xaxim
Membro
Mensagens: 677
Registrado em: 09 Fevereiro 2007 à21 13:20

Mensagem por xaxim »

É isso aí cara, o numero é esse, pra saber o código só no catalogo de peças, tbm estou precisando trocar da minha xlx 350, no meu caso só dois são identicos, e os outros dois são diferentes.
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Cara vc tá ferrado sinceramente.

Eu tava com os da minha ferrados, tipo comprei na honda o da balança 72,00
Agora os do link é uma paulada forte demais dá uns 300,00.
Procurei muito em lojas de roalento praticamente impossivel nas medidas da XR.
Dai um amigo que tinha loja de motopeças aqui descolou um link zero até com tintinha original de fabrica, e o cross trocou pra mim paguei uns 100,00 pelos rolamento e o link junto. Acho que nunca mais acho uma barbada dessas.
RenatoOliverCarvalho
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Junho 2007 à57 14:12

Mensagem por RenatoOliverCarvalho »

Descobri os códigos da Honda:
São 3 rolamentos código 91071KBB901 que descobri que medem 16x22x19.
E mais 2 rolamentos código 91078KN5003, sem descobrir a medida.
Só que fora isso tem que se preocupar que se comprar só o rolamento tem que comprar a bucha de metal que vai entre ele e o parafuso também!! A Honda vende tudo separado!! R$ 69,00 cada rolamento e R$ 43,00 cada rolete!! Isto porque ainda falta o preço dos retentores guarda pó!! Então sai pela bagatela de R$ 509,00 rolamentos e roletes!! Tô ferrado!!
RenatoOliverCarvalho
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Junho 2007 à57 14:12

Mensagem por RenatoOliverCarvalho »

Pios é os originais são estes rolamentos agulha!!
Porém vende-se por ai uns kits de embuchamento, só que aqui em Sampa só acho o de Nylon e na trilha/enduro não duram nada!!
Estive pesquisando para ver se achava um feito todo de metal, mandei até um e-mail para uma loja só que o cara ianda não me respondeu!! Valeu!!
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Mensagem por jjacob »

Esses rolamento são caros mesmo, minha XT600 ta começando a ter uma folguinha na balança, tambem estou me preparando para a facada.
xaxim
Membro
Mensagens: 677
Registrado em: 09 Fevereiro 2007 à21 13:20

Mensagem por xaxim »

RenatoOliverCarvalho escreveu:Pios é os originais são estes rolamentos agulha!!
Porém vende-se por ai uns kits de embuchamento, só que aqui em Sampa só acho o de Nylon e na trilha/enduro não duram nada!!
Estive pesquisando para ver se achava um feito todo de metal, mandei até um e-mail para uma loja só que o cara ianda não me respondeu!! Valeu!!
Me passa as medidas pra ver se da XLX é idêntico, qq coisa estou com um jogo em metal aqui
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Então esses embuchamentos que os caras vendem são em bronze, e custam baratinho, mas o desempenho não é igual.
Dá uma consultada com o CrossChão.
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

MAs então João
esses kits de embuchamento não tem o mesmo desempenho justamente pelo fato de ser aço no aço.
Rolamento agulha eu tb não tava ligado o que era até precisar deles hehehe, a parada é um rolamento largo e ao invés de bolinhas ele tem cilindrinhos.
MAs na falta de opção (R$) a galera usa mesmo esses embuchamentos.
RenatoOliverCarvalho
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Junho 2007 à57 14:12

Mensagem por RenatoOliverCarvalho »

Descobri um distribuidor de rolamentos aqui em SP e o cara diz que tem dois modelos de rolamentos diferentes neste link, o que bate com a informação e numeração passada pela Honda, agora só falta ele me passar o preço!! Também tem o seguinte o crosschão disse que tem um, e vou falr com ele, vou ver se dá negócio!! Ele tem loja ou oficina? Alguém sabe!!
Abraços
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

Mensagem por Alexandre »

Opa tambem estou precisando desses rolamentos.

Acho que dá para colocar da HK, não tenho certesa.

O kit de bucha de ferro os cara pedem aqui 80 cruzeiros, é muito caro.crosschão, posta ai se vc tem os rolamentos.
junior77
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Maio 2006 à36 22:59

Mensagem por junior77 »

E ai galera blz?

Me passam os codigos que consta nos rolamentos, eu tenho uma loja q vendemos peças para tratores e colheitadeiras e tambem temos uma linha quase que completa de rolamentos, as vezes eles tem alguma conversão, se eu tiver posso fazer preço bom mesmo para voces, qlq coisa mandem mp ou por aqui mesmo
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem