Bib Mousse
Bib Mousse
Eaaai
estou com uma duvida e se possivel m ajudem ae =)
haha.... coloquei o mousse no pneu dianteiro da minha moto é necessario colocar a trava de pneu??
e é possivel colocar mousse na traseira tb??
Abraço
estou com uma duvida e se possivel m ajudem ae =)
haha.... coloquei o mousse no pneu dianteiro da minha moto é necessario colocar a trava de pneu??
e é possivel colocar mousse na traseira tb??
Abraço
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É possóvel colocar a trava de pneu sim.....não é exatamente nescessário, já que não há uma câmara para estragar, mas a trava evita o giro do pneu sobre o aro, o que facilita mais ainda a coisa, e se houver danos no mouse, a trava tbém estará ali para manter o pneu no aro....pelo menos na teoria, já que na prática a trava , por vezes, não cumpre 100% do que promete... :roll:
Gustavo/PR escreveu:Mas com o traseiro furado (sem trocadilhos), o cara vai embora, triste, mais vai na boa! Se fura o dianteiro, então é problema, principalmente quando o composto do pneu é muito macio! Fica quase impossível andar...E mais comum a moto fura o pneu traseiro,....
Bib Mousse pode ser usado em ambos os pneus...
Só q ele tem uma vida útil, meu amigo q corre o Sul Brasileiro e Catarinense usa, mas em 6 meses o Bib Mousse se desmancha... então creio q p; trilhas de final de semana e tal... talvez seja um investimento desnecessário... pois o Bib Mousse custa uma graninha né.
Na minha moto eu coloquei 2 camaras reforçadas da Michelin... paguei em torno de R$ 180,00 o par... uso a calibragem do pneu baixa devido ao meu tipo de terreno e nunca tive mais problemas com pneu furado.
Cica... eu prefiro voltar p; casa com um pneu DIANTEIRO furado do q o traseiro...
Dianteiro vc acelerando a moto fica leve... só tem q tomar cuidado nas curvas...
Qdo o traseiro fura, a moto fica toda desgovernada, a traseira se atravessa toda...
Na verdade eu nao gosto q fure nenhum pneu né.. aheuaheae
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Peruch, uma vez sai dar um rolé, fui com a tornado que usava na cidade, pneu mtzeler original da moto bem carequinha! O diacho do pneu furou, te juro meu amigo, era impossível andar. Eu literalmente andei apé ao lado da moto uns 2.000 metros até achar o borracheiro!
Com pneus para off (biscoito), eu nunca andei com dianteiro furado!
Com pneus para off (biscoito), eu nunca andei com dianteiro furado!
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ueh cross... explica melhor essa montagem aí!crosschão escreveu:a melhor saida para quem faz trilha eh montar o pneu com duas cameras vc enche uma e deixa vazia a outra, ai quando vc encher vc pinta com alguma tinta o bico para indentificar a que esta vazia, pois se não o fizer quando furar vc não saberá qual que estará sem o furo sem sendo assim ela estando pintada eh soh encher e continuar sua trilha , eu usei muito isso em competições de croscountry e enduros de velocidade, onde um pneu as vezes representa o primeiro ou o ultimo lugar .
ha quando for encher faça-o com um tire pando assim nem bomba de encher precisa-se levar.
Eh a forma mais economica de não se ter um penu furado na trilha .
abs
cross
falou!
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F_Barata escreveu:aqui a trilha é sagrada pra muitos, se o seu pneu furar tu vaza da trilha e se vira pra arrumar, se der tempo pega o pessoal mais a frente.:guiaracar escreveu:a nossa turma leva bomba de ar (de bicicleta), remendo e ferramentas pra trilha...
c furar a gent conserta
pooo....vcs são desunidos em...saushuahsuahsu
aqui quando fura pneu. uns imburra pq quer andar, outro acha bao pra pegar um folego....mais no fim todo mundo sai feliz...kkkkkkkkkk
Bib mousse deveria ser obrigação (para quem pode pagar, claro)!
Não há nada pior do que estragar a sua trilha e a de seus amigos em pleno seculo 21 por conta de um pneu furado! :evil: :evil: :evil:
É caro sim, mas com a manutenção correta e sem andar em asfalto ele dura uns dois anos. O bom é comprar um grande pois quando ele desgastar você o coloca ele em um pneu mais fino tipo 110x90, 100x100 dai compensa o preço e a despreocupação com pneu furado!
Quanto a densidade é melhor pegar o médio, onde vc pelo menos tem mais da metade das trilhas coma densidade correta (pelo menos aqui no nordeste) afinal nem tudo é 100% né???
Uso e recomendo!
8)
Abs,
Não há nada pior do que estragar a sua trilha e a de seus amigos em pleno seculo 21 por conta de um pneu furado! :evil: :evil: :evil:
É caro sim, mas com a manutenção correta e sem andar em asfalto ele dura uns dois anos. O bom é comprar um grande pois quando ele desgastar você o coloca ele em um pneu mais fino tipo 110x90, 100x100 dai compensa o preço e a despreocupação com pneu furado!
Quanto a densidade é melhor pegar o médio, onde vc pelo menos tem mais da metade das trilhas coma densidade correta (pelo menos aqui no nordeste) afinal nem tudo é 100% né???
Uso e recomendo!
8)
Abs,
quando a moto quebra sempre vai um com o cara e tal, mas pneu não precisa. Aqui o povo é unido sim, mas não é babá :lol: 8)danilobueno27 escreveu:F_Barata escreveu:aqui a trilha é sagrada pra muitos, se o seu pneu furar tu vaza da trilha e se vira pra arrumar, se der tempo pega o pessoal mais a frente.:guiaracar escreveu:a nossa turma leva bomba de ar (de bicicleta), remendo e ferramentas pra trilha...
c furar a gent conserta
pooo....vcs são desunidos em...saushuahsuahsu
aqui quando fura pneu. uns imburra pq quer andar, outro acha bao pra pegar um folego....mais no fim todo mundo sai feliz...kkkkkkkkkk
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