Preparação da CRF250R

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
juliocustodio
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Dezembro 2007 à45 17:26

Preparação da CRF250R

Mensagem por juliocustodio »

Amigos, Aguem sabe se existe a possibilidade de colocar partida elétrica na CRF250R ? Ou se consigo igualar o desempenho da CRF250x com a CRF250R ?
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

A R é projetada pra regimes de rotações mais altas.
Amansando ela pra priorizar as médias e baixas rotações já ajuda(giclês, ignição adiantada).

Quanto a PE, desconheço kit pra R.
Editado pela última vez por ale primo em 18 Março 2008 à37 10:48, em um total de 1 vez.
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Ale, ele quer o contrário...

Apimentar a X, ou colocar partida elétrica na R.


Teria que ver os custos, pq acredito que em ambas vc consiga fazer o que pretende.
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

coloca o kit de 293cc na X e ignição especial.
diabo2
Membro
Mensagens: 941
Registrado em: 14 Maio 2006 à01 22:51

Mensagem por diabo2 »

Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

E mais facil apimentar a CRFX do que botar partida eletrica na R... :roll:
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

Pra q partida elétrica se uma CRF250 bem acertada pega com a mão????? :roll: :roll: :roll: :roll:
motocroosph
Membro
Mensagens: 202
Registrado em: 18 Junho 2007 à17 14:19

Mensagem por motocroosph »

axu q nao existe nao!!!
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

Sugestão do meu mec: Kit Athena 280cc. The best!!! É o que mais elogiam nos foruns gringos. Não mexe no bloco. É plug and play.

Isso já tá me coçando faz tempo... só precisa $obrar tempo...
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Racer143 escreveu:Pra q partida elétrica se uma CRF250 bem acertada pega com a mão????? :roll: :roll: :roll: :roll:
e é mais leve...

tb pegaria a R sem dúvidas
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

F_Barata escreveu:
Racer143 escreveu:Pra q partida elétrica se uma CRF250 bem acertada pega com a mão????? :roll: :roll: :roll: :roll:
e é mais leve...

tb pegaria a R sem dúvidas
Pra MX ou trilha?

Se for pra trilha vcs vão sofrer... a moto despeja muita potencia de uma vez. Pra esse esporte tem q ser linear.

Mas se opinião se fosse bom vendia-se né? rsrsrsrsrs

Julio,

Lí seu comentário no outro post sobre as R levarem vantagem sobre as X no veloterra. Eu concordo contigo q num circuito a R leva muita vantagem por causa do torque. Mas numa trilha (q é o q eu faço) onde há subidões com cascalho, lama, subida lisa etc, a X é sem dúvida a moto correta.

Vc não quer abrir mão da partida elétrica. Te entendo perfeitamente. Então, se tiver $$$ p/ investir, compre o kit Athena 280 cc q te falei e um cabeçote da R 2007 ou 2008. Esse conjunto é o mais comentado nos fóruns gringos e deixa a moto um canhão! Só arrume um bom mecânico pra instalar isso pra vc.

Boa sorte!
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Fui na onda dele, ele queria uma pra veloterra... Ai é a R mesmo, mexer na X que é mais cara, acho bobeira.

Melhor pegar a R que é mais barata, e o lance do kick é molesa pra quem corre. OU ai vc corre e liga a moto na largada?
juliocustodio
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Dezembro 2007 à45 17:26

Mensagem por juliocustodio »

Legal!!
Carlos, onde compro o kit, e quanto custa, vc sabe ?


carlos_edu escreveu:
F_Barata escreveu:
Racer143 escreveu:Pra q partida elétrica se uma CRF250 bem acertada pega com a mão????? :roll: :roll: :roll: :roll:
e é mais leve...

tb pegaria a R sem dúvidas
Pra MX ou trilha?

Se for pra trilha vcs vão sofrer... a moto despeja muita potencia de uma vez. Pra esse esporte tem q ser linear.

Mas se opinião se fosse bom vendia-se né? rsrsrsrsrs

Julio,

Lí seu comentário no outro post sobre as R levarem vantagem sobre as X no veloterra. Eu concordo contigo q num circuito a R leva muita vantagem por causa do torque. Mas numa trilha (q é o q eu faço) onde há subidões com cascalho, lama, subida lisa etc, a X é sem dúvida a moto correta.

Vc não quer abrir mão da partida elétrica. Te entendo perfeitamente. Então, se tiver $$$ p/ investir, compre o kit Athena 280 cc q te falei e um cabeçote da R 2007 ou 2008. Esse conjunto é o mais comentado nos fóruns gringos e deixa a moto um canhão! Só arrume um bom mecânico pra instalar isso pra vc.

Boa sorte!
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

Julio,

US$ 742 + frete com o Jose da MX South:

"Tenemos ese kit, el part # es 09310094, el precio de lista es $825, tu precio seria $741.56"

Tbém é conhecido como kit Athena 82mm.

abrs
juliocustodio
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Dezembro 2007 à45 17:26

Mensagem por juliocustodio »

Carlos,

Este kit só vende lá fora ? Você tem o contato do cara ?

Abraços



quote="juliocustodio"]Legal!!
Carlos, onde compro o kit, e quanto custa, vc sabe ?


carlos_edu escreveu:
F_Barata escreveu:
Racer143 escreveu:Pra q partida elétrica se uma CRF250 bem acertada pega com a mão????? :roll: :roll: :roll: :roll:
e é mais leve...

tb pegaria a R sem dúvidas
Pra MX ou trilha?

Se for pra trilha vcs vão sofrer... a moto despeja muita potencia de uma vez. Pra esse esporte tem q ser linear.

Mas se opinião se fosse bom vendia-se né? rsrsrsrsrs

Julio,

Lí seu comentário no outro post sobre as R levarem vantagem sobre as X no veloterra. Eu concordo contigo q num circuito a R leva muita vantagem por causa do torque. Mas numa trilha (q é o q eu faço) onde há subidões com cascalho, lama, subida lisa etc, a X é sem dúvida a moto correta.

Vc não quer abrir mão da partida elétrica. Te entendo perfeitamente. Então, se tiver $$$ p/ investir, compre o kit Athena 280 cc q te falei e um cabeçote da R 2007 ou 2008. Esse conjunto é o mais comentado nos fóruns gringos e deixa a moto um canhão! Só arrume um bom mecânico pra instalar isso pra vc.

Boa sorte!
[/quote]
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

Julio, vende aqui no Brasil tbém.

A Hparts e a MCRacing tem:
https://www.mcracing.com.br/loja/Produt ... sp?id=3893
http://www.hparts.com.br/index.asp?loja ... 0&id=26220

O Fabiano da Líder Motos tbém consegue pra vc. Fale com ele!!!

Não assusta com o preço daqui não. Mas tem a vantagem de parcelar.

O contato de fora é: [email protected]

boa sorte,
cadu
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem