Militec alguem jah usou?

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Jesus#33
Membro
Mensagens: 350
Registrado em: 17 Abril 2006 à26 13:54

Militec alguem jah usou?

Mensagem por Jesus#33 »

Alguem jah usou o militec na moto?
minha duvida e sobre a embreagem, sera q nao dah problema nela?
Stealth
Membro
Mensagens: 643
Registrado em: 06 Novembro 2006 à12 22:04

Re: Militec alguem jah usou?

Mensagem por Stealth »

_MI_ escreveu:Alguem jah usou o militec na moto?
minha duvida e sobre a embreagem, sera q nao dah problema nela?
Esta é a pergunta que não quer calar... rsrsrsrsrss Eu já tive pra comprar o Militec-1 por 2 vezes mas não tive ainda coragem. O vendedor me disse que não patina a embreagem. Mas só vou colocar quando alguém me disser que não patinou. Se eu tivesse uma moto que o óleo da embreagem fosse separado do óleo de motor, eu colocaria na hora, sem pensar 2 vezes. Se alguém realmente já tiver testado em Tornado, por exemplo, por favor, posta aí se deu algum problema.

Abração
Rodrigo Lemos
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Tornado: Amaciamento de Motor usando Militec 1:
http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... ht=militec

Militec..... alguem usa??? Eu Recomendo!!!
http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... ht=militec

Militec em Moto, pode???
http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... ht=militec




***************************************************************
USEM A BUSCA - USEM A BUSCA - USEM A BUSCA - USEM A BUSCA :evil:
***************************************************************
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

to com preguiça de pesquisar devido a hora...
Mas esse treco deve ser bom, pra moto que nao usa o mesmo óleo pra embreagem...
xaxim
Membro
Mensagens: 677
Registrado em: 09 Fevereiro 2007 à21 13:20

Mensagem por xaxim »

Se o elemento ativo for semelhante ao bisulfato de molibidenio, pode ser usado numa boa, pois ele só funcionará como redutor de atrito nos metais e não nos discos da embreagem.
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

=D> =D> =D> como eh bom ter conhecimeto neh!!!!
Ivan Luiz
Membro
Mensagens: 675
Registrado em: 20 Outubro 2007 à13 22:33

Mensagem por Ivan Luiz »

Já usei e não recomendo. Use um oleo de boa qualidade e seja feliz. Não deu problema na embreagem mas não deu o resultado que eu esperava: eu tinha um motor cbx 200 que tava desgastado resalto do comando e balancin. Revisei todo sistema de lubrificação, coloquei bomba de oleo nova comprei militec coloquei, fiz duas provas com esse motor, desmontei e estava tudo f..... da mesma forma. A pouco tempo conversei com uma pessoa que pesquisou um pouco sobre o produto e ele me disse que sa forças armadas dos EUA não usam o produto, ao contrario do que é afirmado na embalagem, o que acontece e que alguns militares gostam de usar para lubrificar o armamento, mas nada oficial.
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

propaganda enganosa!!!! que feio!!

eu nunca botei feh nisso, e nao arrisco!

se fosse tao bao, alguma montadora jah estaria usando esse militec nos seus carros e motos novos!1
xaxim
Membro
Mensagens: 677
Registrado em: 09 Fevereiro 2007 à21 13:20

Mensagem por xaxim »

Enganosa não é, peça para um vendedor fazer a demonstração, a redução de atrito é significativa.

O que não adianta é fazer como o Luiz que colocou num motor que já estava baleado e queria que o produto fizesse o milagre de arrumar.
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

eh propaganda enganosa sim, os caras dizem que o exercito usa, como se fosse um convenio com o governo, e na realidade nao eh bem assim!!!
Ivan Luiz
Membro
Mensagens: 675
Registrado em: 20 Outubro 2007 à13 22:33

Mensagem por Ivan Luiz »

Eu só acho estranho que todos que viram teste do produto, o vendedor pegava o seu proprio carrro e esgotava o oleo, aí enrrolava o cabo! Mas ninguem nunca me falou do cara testar no carro dos outros! Redutor de atrito o Bardal tbm é, esse pelo menos eu tive um teste positivo: retifiquei um motor de um opala meu, montei e coloquei bardhal. O carro só parou de fumacear depois da segunda trocar de oleo, quando eu não coloquei bardhal! Conclusão: como reduzia o atrito não deixava os aneis acentarem!!!
Mas se o Militec cumpre o que promete eu pergunto: alguem já viu teste em dinamometro? Se não aumentar a potencia é propaganda enganosa?
Na Formula I, que equipe usa? E na moto GP ? Formula Indy?
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

vou trancar o tópico pois já possuem outros com o mesmo assunto.
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem