eita.. tá complicadinho de ler esse tópico.. meio embaralhado.. mas vamos lá...
Quando o motor fuma, logo que liga ele, são os retentores de válvulas gastos, que fazem o óleo descer pela haste da válvula e entrar na câmara de combustão quando o motor está parado. Em regime de funcionamento, devido ao ajuste do guia e a haste, dificilmente essa quantidade de óleo que ainda poderia descer faria uma fumaça a ponto de ser notada.
Anéis gastos apresentam sintomas em todas as faixas de rpm, quando frio os sintomas são ainda maiores.
Quanto a sua moto embaralhar, confira o ponto novamente, deixe o acerto do carburador original, pois essa diferença de tamanho de pistão não influi em nada no acerto. Quanto as juntas serem de ferro ou não, o que interessa é suas diferenças de espessura. Porém não acredito que essa diferença, mesmo que exista, influenciaria significativamente no ponto do comando.
"Moto Fumando" Bura dando Excesso ? (Resolvido)
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 10 Respostas
- 8540 Exibições
-
Última mensagem por josé neves
-
- 9 Respostas
- 949 Exibições
-
Última mensagem por APGUELFI
-
- 11 Respostas
- 1896 Exibições
-
Última mensagem por Comby
-
- 47 Respostas
- 8633 Exibições
-
Última mensagem por APGUELFI
-
- 92 Respostas
- 15542 Exibições
-
Última mensagem por MateusPH