Wiseco 300cc

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Tchole
Membro
Mensagens: 123
Registrado em: 23 Julho 2007 à38 22:06

Wiseco 300cc

Mensagem por Tchole »

Alguém já montou um aí?
Será q vale a pena?
To louco p experimentar um na minha tornado....
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Bom aqui em brasilia um brother meu henrique montou um, rodou umas duas semanas e foi pro pau, voltou no preparador dele (Gilson) e o msm trocou o kit, colocando outro novo, rodou mais umas 2 3 semanas e paaaaaaaaaaau de novo, o preparador dele disse que os pistoes estao vindo com problema( :roll: :roll: ), cheguei a acelerar com ele, a moto fica forte, mas pagar um quantia alta em um pistao pra rodar 3 semanas :?: :?: :?: vai de wiseco 286 msm, tem uma galera aqui em Brasilia que ja esta a mais de um ano com o kit e esta perfeito ate hj :wink: :wink: :wink:
Tchole
Membro
Mensagens: 123
Registrado em: 23 Julho 2007 à38 22:06

Mensagem por Tchole »

furia SM escreveu:Bom aqui em brasilia um brother meu henrique montou um, rodou umas duas semanas e foi pro pau, voltou no preparador dele (Gilson) e o msm trocou o kit, colocando outro novo, rodou mais umas 2 3 semanas e paaaaaaaaaaau de novo, o preparador dele disse que os pistoes estao vindo com problema( :roll: :roll: ), cheguei a acelerar com ele, a moto fica forte, mas pagar um quantia alta em um pistao pra rodar 3 semanas :?: :?: :?: vai de wiseco 286 msm, tem uma galera aqui em Brasilia que ja esta a mais de um ano com o kit e esta perfeito ate hj :wink: :wink: :wink:
pois é... o 285cc eu sei q dura uma vida... só tava meio em dúvida, até pq o carinha q é meu fornecedor não tatendo mais o 285cc... mas acho q o negócio é procurar... valeu
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

E deixa eu contar a boa...na verdade ele tem o mesmo diâmetro q o 293cc...heheee...OU seja, apenas 9cc a mais q o Wiseco "comum" ... :mrgreen:
Tchole
Membro
Mensagens: 123
Registrado em: 23 Julho 2007 à38 22:06

Mensagem por Tchole »

Fabrício escreveu:E deixa eu contar a boa...na verdade ele tem o mesmo diâmetro q o 293cc...heheee...OU seja, apenas 9cc a mais q o Wiseco "comum" ... :mrgreen:
sério? hum, propaganda enganosa hein, rsrs
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Esqueci desse fato tb tio, de 300cc nao tem nada, fazendo as contas da +/- um 291cc :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

mas o que o povo gosta????? todo mundo compra a embalagem e não o produto, aí se alguém falar que colocar um rolamento na descarga funciona aparecem uns 50 para fazerem isso...

Se não funcionou, certamente não é por causa da qualidade do pistão, aposto mais na montagem.
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Fernando PF escreveu:mas o que o povo gosta????? todo mundo compra a embalagem e não o produto, aí se alguém falar que colocar um rolamento na descarga funciona aparecem uns 50 para fazerem isso...

Se não funcionou, certamente não é por causa da qualidade do pistão, aposto mais na montagem.

Somos 2 entao :wink: :wink: :wink: :wink:
helinho
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Novembro 2007 à57 17:24

Mensagem por helinho »

Coloquei o novo Wiseco293(79mm),comprei na Tecnoracing,o Sidnei me mandou já com o cilindro e juntas,monteiaki na minha cidade c meu mecanico,amaciei,tipo andando15 minutos a3/4 de aceleração e descançava 20 minutos ,fiz isso umas 6 verzes,durante o dia,depois troquei o óleo e filtro e domingo fui p um cross country.motorzão,tbem coloquei valvulas de cg 15o,ficou canhao,enchendomuito rapidoo motorzão.Podem colocar,aprovado!!
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

helinho, caso tenha problema da um toque.
helinho
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Novembro 2007 à57 17:24

Mensagem por helinho »

Boa noite Furia SM,o motor vaip 3 meses e tá zerado,assimque fiz o motor troquei de oleo,eu usava o yamalube ,ai comecei usar o castrol actevo semi sintetico,minha embreagem coloquei zero e ainda é hidraulica Hebo,a mesma da GasGas,começou derrapar embreagem,voltei pro Yamalube mineral.Problema resolvido ,era o oleo.O motor tá muito forte c valvulas de titan ficou melhor ainda.Abraços.Obs:(troca de oleo a cada 2 vezes que ando)

.
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

humm!! :D bom saber da qualidade do pistao! vlw!
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

helinho escreveu:Boa noite Furia SM,o motor vaip 3 meses e tá zerado,assimque fiz o motor troquei de oleo,eu usava o yamalube ,ai comecei usar o castrol actevo semi sintetico,minha embreagem coloquei zero e ainda é hidraulica Hebo,a mesma da GasGas,começou derrapar embreagem,voltei pro Yamalube mineral.Problema resolvido ,era o oleo.O motor tá muito forte c valvulas de titan ficou melhor ainda.Abraços.Obs:(troca de oleo a cada 2 vezes que ando)

.

Blz vc fez uma coisa que mts pessoas nao fazem qnd coloca kit com cc alta, TROCAR AS VALVULAS, com certeza a melhora é grande.

Continua nos informando a respeito do seu motor pra galera, vlw :wink: :wink: :wink:
chitola
Membro
Mensagens: 632
Registrado em: 13 Julho 2007 à08 09:19

Mensagem por chitola »

as válvulas de CG150 são maiores que das Tonis/Twisters ?

2 adm + 2 esc de CG 150 ? é tão grande assim a diferença ? mais de 1mm em diâmetro ? mas e os diâmetros das hastes ?
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Sim chitola, as valvulas da cg sao maiores sim, eu vou postar umas fotos depois da diferenca das duas :wink: :wink: so que para fazer a adaptacao da um pouco de trabalho, nada impossivel mas da um trabalinho, e a diferenca é mt viu, principalmente se a moto tiver kit :wink: :wink: :wink:
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

Válvula com diâmetro maior - se aumenta a cilindrada, tem que deixar o motor puxar e expulsar mais ar!!!!!!! Faz TODA a diferença!!! Mas tem que trabalhar o fluxo do cabeçote também - alarga tudo!!!
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Com certeza, os dutos tem que serem arrombados, ai ja tem que trocar o escape,, colocar um esportivo e consequentemente um bura melhor hehehehe, essa historia de bura original trabalhado nao da certo nao :wink: :wink: :mrgreen: :mrgreen:
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Mensagem por joaogabriel »

Realmente, nessas preparações um bura de xlx350 cai como uma luva.... Por acaso, vendi minha tony e fiquei com o bura da 350, se alguem se interessar posso vende-lo
helinho
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Novembro 2007 à57 17:24

Mensagem por helinho »

Chitola e furia,as valvulas foi impressionante a melhora ,minha tornado parece uma 250 F em alta ,parece especial!Fiz numa retifica de motores de carro ,o cara é o cara .Fez o serviço em 2 dias ,me cobrou 150 pilas
.Outro dia larguei do lado de uma 350 romaq fuçadona,e o japones era tocador ,fiz o holeshot
,vale a pena!!
chitola
Membro
Mensagens: 632
Registrado em: 13 Julho 2007 à08 09:19

Mensagem por chitola »

Então deve ser mentira quando a gurizada aqui diz que coloco válvula de Twister nas Titans, por isso andam tanto hahahahaha
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem