SUSPA XT NA TONI

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
JOSE LEANDRO DA S. CHAVES
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Maio 2005 à38 10:23

SUSPA XT NA TONI

Mensagem por JOSE LEANDRO DA S. CHAVES »

EU GOSTARIA DE USAR MINHA TONI EM TRILHA E MX E COMO AS SUSPAS SÃO BEM DIFERENTES EU DECIDI COMPRAR UMA SUSPA DA XT600 PARA MOTOCROSS, POIS ME DISSERAM QUE SÃO BOAS, MAS MINHA DÚVIDA É:
1 - A SUSPA DA XT PRECISA DE ALGUMA ADAPTAÇÃO PARA A MESA E A RODA DA TONI.
2 - A SUSPA DA XT PRECISA DE ALGUMA PREPARAÇÃO PARA AGUENTAR O MOTOCROSS (SE PRECISAR QUAL E QUE PREÇO).
3 - A SUSPA DA XT É REALMENTE UMA BOA ESCOLHA.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Zé, com certeza a suspensão (bengalas) da XT 600 foi uma excelente escolha! Dá pra fazer MX tranquilo sem ver suas bengalas empenarem rapidamente!
Quanto às adaptações e o que fazer pra ela ficar mais filé, aguarde que o Fabrício passa aí e esclarece tudo pra nóis! :wink:
Ah, continue postando suas dúvidas e depois coloca umas fotinhas da motoca com a suspa da XT! :mrgreen:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Vamos lá Zé Lelé...hehehee...Sacanagem...não apela... :twisted:
A suspa dianteira da XT é muito superior a da Toni.
Caso queira compra apenas os tubos (cilindro interno) da bengala da XT, que é o mais indicado, vc deverá fazer uma preparaçãozinha nas bengalas da toni (cilindro externo)...valor = R$ 300,00 (com os seus tubos)...Aí tudo se encaixe perfeitamente...e já vai com preparação Race-Tech.

Caso queira comprar o conjunto completo...vc deverá adquirir o sistema de freio completo...com reservatório de fluído, e pinça....Terá q adquirir as bengalas, e as rodas...ou seja...todo a suspa dianteira...menos a mesa....

Eu acho q comprar apenas os tubos é mais indicado...Sai mais em conta...e fica melhor esteticamente... :wink:

Qualquer dúvida é só me mandar uma MP... :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem