[Video] Ajustando valvulas da TE 250

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

[Video] Ajustando valvulas da TE 250

Mensagem por Gargamel »

<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/uf0AKO-_tI4&hl ... ram><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/uf0AKO-_tI4&hl=pt-br" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

Esse esquema da Husk é show! Qdo eu fiz o curso fiquei de cara com a praticidade de regular as válvulas! :D
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

O q era akela pecinha redondinha q ele grudou na lamina com graxa ?
Nao entendi esse eskema de regulagem ae
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Entao akilo era o Tucho...
Agora entendi

Valeu Cross

A Yamaha tb usa esse sistema ?
To pensando numas 250F
WR ou CRFx....
O q me diz ?
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

crosschão escreveu:
PERUCH escreveu:O q era akela pecinha redondinha q ele grudou na lamina com graxa ?
Nao entendi esse eskema de regulagem ae
esse sistema de valvula jah eh usado a anos pela yamaha eh pastilhado ou seja quando se gasta a pastilha que eh a que ele tirou recoloca-se uma nova na medida que se precisa existem varias mediadas dessas pastilhas uma coisa soh acho que o yamaha melhor pois eh tucho hidraulico ou seja dah menos chance de flutuar ok.

abs
cross
Cross esse sistema não é o de tucho hidráulico! É com tucho porem mecânico! No sistema hidráulico o próprio óleo faz o ajuste da folga! Nas CBX 750F é usado esse sistema e qdo se ouve barulho de válvula é pq o tucho está vazando! :wink:
Nas Huski o risco de causar flutuação é bem menor pois o peso do sistema é bem menor sem o copinho de válvula! Dá uma impressão ruim de olhar mas pode acelerar sem medo!!! :D :D :D
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

crosschão escreveu:
Racer143 escreveu:
crosschão escreveu: esse sistema de valvula jah eh usado a anos pela yamaha eh pastilhado ou seja quando se gasta a pastilha que eh a que ele tirou recoloca-se uma nova na medida que se precisa existem varias mediadas dessas pastilhas uma coisa soh acho que o yamaha melhor pois eh tucho hidraulico ou seja dah menos chance de flutuar ok.

abs
cross
Cross esse sistema não é o de tucho hidráulico! É com tucho porem mecânico! No sistema hidráulico o próprio óleo faz o ajuste da folga! Nas CBX 750F é usado esse sistema e qdo se ouve barulho de válvula é pq o tucho está vazando! :wink:
Nas Huski o risco de causar flutuação é bem menor pois o peso do sistema é bem menor sem o copinho de válvula! Dá uma impressão ruim de olhar mas pode acelerar sem medo!!! :D :D :D

mas eu não falei que era esse e sim os das yamahas , tipo yzf"s todas tem tucho hidraulico ok.


abs
cross
Num é hidráulico não! É mecanico assim como Tornado, CRF etc! :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem