MEdidas do quadro da crf´s

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

MEdidas do quadro da crf´s

Mensagem por thiagao »

Galera estou com a ideia na cabeça de motar uma moto usando quadro de cr ou crf e motor nacional, tipo a que o Penna esta fzd, porem me surgiu uma duvida, o quadro da cr 125 e cr 250 tem o mesmo espaço pro motor e sao do mesmo tamanho e das crf tb??? alguem ai me ajuda?
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

crosschão escreveu:bichão cada moto eh um tamanho, quanto as medidas somentena honda .


abs
cross
crosschão, ver se vc sabe me responder essa... Quero montar uma cr ou crf com motor de tornado ok? Qual dos quadros vc acha q se encaixaria + facil o motor da tornado ? o da cr 125 ou cr 250 ou crf 250 ou crf 450???? abraço
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

thiagao basta uma maquina de solda, serra e um bom mecânico que qualquer motor se encaixa e qualquer quadro!

Um amigo meu tem uma CR500 com motor de Falcon, outro uma CR125 com motor de XR200 e agora vai meter um de Falcon também.
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

Galera alguem sabe me dizer se a suspensao dianteira da cr 125 ano 2001, cabe no quadro da cr ano 98 ????
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem