Anodização em Aros de alumínio - fonte

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Anodização em Aros de alumínio - fonte

Mensagem por synval »

Uma empresa especializada em preparações da cidade de Pitangui-MG, está oferecendo o serviço de anodização em aros de alumínio.
Abaixo o Link:

http://www.proracepreparacoes.com.br/

Abraço a todos.
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Boa, ate entao nao conhecia nenhuma empresa, sera que é caro :?: :?: como sera que deve ser o criterio de preco :?: :?: qnt. de peca ou kg :?: :?: :wink: :wink:
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Kra, fiquei meio desapontado agora... Enviei um Email prá eles perguntando sobre uma frente invertida de CR 250 e o sujeito lá me respondeu o seguinte:


amigo uma suspenssao invertita usada em bom estado e mais ou menos de 2,000,00 a 2,500,00 e uma sero 7,500,00 no momento so estol tendo em estoque sero abrasso evandro nazar

Além de bem puxado, o preço do produto que estou procurando, me preocupo também com a oferta de uma frente Zero, ou como ele mesmo diz: SERO.... pois sabemos que um artigo como este que ele me oferta como Zero Bala, pela não facilidade de importação do ítem, dá a impressão de ser um artigo de moto Roubada - Eu tô fora...

Abraço a todos.
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

synval escreveu:Kra, fiquei meio desapontado agora... Enviei um Email prá eles perguntando sobre uma frente invertida de CR 250 e o sujeito lá me respondeu o seguinte:


amigo uma suspenssao invertita usada em bom estado e mais ou menos de 2,000,00 a 2,500,00 e uma sero 7,500,00 no momento so estol tendo em estoque sero abrasso evandro nazar

Além de bem puxado, o preço do produto que estou procurando, me preocupo também com a oferta de uma frente Zero, ou como ele mesmo diz: SERO.... pois sabemos que um artigo como este que ele me oferta como Zero Bala, pela não facilidade de importação do ítem, dá a impressão de ser um artigo de moto Roubada - Eu tô fora...

Abraço a todos.
Uma suspa usada tem muito mais chance de ser de moto roubada. Mas o mais provável mesmo é que ele tenha algum esquema de importação.

O preço de uma suspa invertida usada é esse aí mesmo, em torno de 2 paus. Já a nova não sei, pois é muito difícil encontrar alguem vendendo.
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

Wannabe polaco???
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem