pedal da partida descendo em falso.

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
joaolfarinon
Membro
Mensagens: 131
Registrado em: 17 Março 2008 à34 14:53

pedal da partida descendo em falso.

Mensagem por joaolfarinon »

tudo bom pessoal. eh o seguinte, o pedal de partida da minha moto ta tipo escapando, quando eu bato arranque com uma serta força ela desce em falso, sem gira o motor, e se eu bate bem devagarinho , gira normal o motor , mais ai eh ruim de fase a moto liga.

Eu nao sei se ta faltando compressão ou mais provavel que seje problema no
pedal mesmo, no clips que vai, sei la, to com duvida mesmo, mais de motor ela ta boa.

obrigado qualquer coisa. fui!
jmkohigashi
Membro
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Fevereiro 2008 à21 12:19

Mensagem por jmkohigashi »

Tenho quase certeza que eh o conjunto de engrenagem do pedal de partida , tive uma DT que tbm fazia isso ,troquei a peca e resolvi o problema.
conquest
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Maio 2007 à12 12:11

Mensagem por conquest »

Pra ajudar antes de voce arrumar da uma deitada na moto pra direita e bata o pedal de partida. Deve ser a mola do pedal da engrenagem do pedal de partida.
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

Pessoal! Quem pede ajuda deve pelo menos falar o tipo da moto! Ninguem aqui tem bola de cristal! :wink:
joaolfarinon
Membro
Mensagens: 131
Registrado em: 17 Março 2008 à34 14:53

Mensagem por joaolfarinon »

certo racer, eh uma dt 180. acho que eh nas ingrenagem do pedal mesmo, quanto sera que sai o jogo das ingrenagem ??
conquest
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Maio 2007 à12 12:11

Mensagem por conquest »

nao lembro ao certo, quando era dtzeiro troquei a minha umas 2 vezes e só lembro que era baratinho o paralelo e absurdo de caro o original.
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Mensagem por MoLoToV »

A engrenagem é difícil de dar problema, deve ser na mola ou naquele grampo que tem.
joaolfarinon
Membro
Mensagens: 131
Registrado em: 17 Março 2008 à34 14:53

Mensagem por joaolfarinon »

pior que o problema era na ingrenagem mesmo,ela tava gastada dum lado, ai escapava as veses, e ja tava comendo a ingrenagem do motor, achei uma usada por 7 pila, agora sem pobrema :D . valeu ae gurizada
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem