Ponteira de Carbono NyoTeck

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Robert Seichi
Membro
Mensagens: 124
Registrado em: 12 Dezembro 2006 à59 15:36

Ponteira de Carbono NyoTeck

Mensagem por Robert Seichi »

Pessoal, semana passada instalei uma ponteira de carbono da marca NyoTeck de Curitiba/PR. Sabado fui treinar na pista de XC do Nino e devo ter colocado no máximo 1:30 hs. Domingo fui andar no VX do Calango Cego e durante uma bateria de aproximadamente 30 minutos para minha surpresa a lã de vidro esfarelou. Entrei em contato com o fabricante e o mesmo se prontificou a me enviar outra sem custo. O curioso é que analizando o material me parece que é uma mistura de algodão com lã de vidro envolto em um papelão o que faria com que a durabilidade realmente fosse prejudicada. Pergunta: Alguém usa ou já usou essa marca de ponteira ? Teve problemas ?

Imagem

Imagem

Imagem
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

Sera que os caras vão ficar dando lã de vidro de gratis pra sempre? pq isso com certeza vai acontecer de novo....
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Nossa nunca vi isso e nem essa marca :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: mas a ponteira é bonita pelo menos :?: :?: :?: qual sua moto :?: :?: :?:
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

furia SM escreveu:Nossa nunca vi isso e nem essa marca :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: mas a ponteira é bonita pelo menos :?: :?: :?: qual sua moto :?: :?: :?:
tinha uma pergunta mais fácil de fazer nao?

auheuhaehu

é um x-salada protótipo, CRF 230 com motor de Tornado, suspas de importada e assim vai
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem