carburador DT 200

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
toninho
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carburador DT 200

Mensagem por toninho »

tava olhando meu carburador da minha dt 200 e me parec meio fino a entrada de ar dele,ele só tem 28mm e precisava de uns 32mm p fica bom
mas que carbura usar?, o de rd350 é maior que da dt200?tambem nao posso por um muito caro......comentem
chitola
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Mensagem por chitola »

DT200 usa o mesmo carburador da RD350 e da RDZ135, ou seja, 26mm, mas a 350 usa 2 deles.
Predador
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Mensagem por Predador »

chitola escreveu:DT200 usa o mesmo carburador da RD350 e da RDZ135, ou seja, 26mm, mas a 350 usa 2 deles.
Não, a DT200 é 28mm as outras são 26mm
chitola
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Mensagem por chitola »

DT200 é 26mm com certeza, já verifiquei 2 e as 2 eram 26.
chitola
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Mensagem por chitola »

é praticamente impossível que existam 2 malucos que tenham diminuído o carbura de suas motos, e ambas DT200.
MoLoToV
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Re: carburador DT 200

Mensagem por MoLoToV »

toninho escreveu:tava olhando meu carburador da minha dt 200 e me parec meio fino a entrada de ar dele,ele só tem 28mm e precisava de uns 32mm p fica bom
mas que carbura usar?, o de rd350 é maior que da dt200?tambem nao posso por um muito caro......comentem
Dt 200, Rd 350 e Rdz são 26mm e não 28.
Só as rds 350 mais antigas que tinha bura 28mm, mas é muito raro encontrar.
A diferença é que o bura da dt 200 tem power jet e os das rds não.
Um bura 32 mm, acho que das especiais 125 mais antigas são 32, ou 34 mm...
Algumas 85cc usam bura 30, alguma 28mm...
Eu ACHO que para uma dt 200 bem preparada, o melhor bura sería um entre 30 a 32 mm, acho besteira colocar aqueles buras 36, 38 mm porque o motor não tem tanta vazão como o de uma especial.

Tem um bura de uma moto antiga que talvez tu encontre na net, de MZ, é 30mm também, se dar um passe da para deixar com 32 tranquilo sem problemas, talvez seja mais facil de encontrar que um de especial.
Abraço
toninho
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Mensagem por toninho »

valeu pela bronca ai croschao, a gente tem que ser amigo
e somente troca ideia ,minha dt tô fazendo varios experimentos e pedindo varas dicas aqui ,mas quando tiver pronta vou postar tudo e mostrar como ficou meu trabalho
o queto tentando fazer é uma moto potente e com baixo custo, por isso que as vezes pareço até chato de tanta pergunta que faço aqui no forun, para aqueles que me ajundam e me dao dicas muito obrigado , estou fazendo a moto com o anderson que tbm tira as duvidas no forum.valeu
Predador
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Mensagem por Predador »

ops, tá certo, da DT200 pra 180 é 2mm de diferença, mas realmente não é 28 para 26, é 26 para 24
chitola
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Mensagem por chitola »

Predador escreveu:ops, tá certo, da DT200 pra 180 é 2mm de diferença, mas realmente não é 28 para 26, é 26 para 24
isso, RD 135 e DT 180 são 24mm

as RDZ são 26mm
joaogabriel
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Mensagem por joaogabriel »

tem um carburador ano 2007 de uma rm 80cc no mercado livre por $ 350,00 - tem 28mm, esse deve ficar filé na dt
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 7-28mm-_JM
cascao
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Mensagem por cascao »

O 30 das antigas MX180 é que seria ideal...
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