Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Tenho um, é bom sim. Agora é como já falaram, não é melhor que os outros a não ser no preço. As vezes nem precisa de grande impacto, e sim de uma boa alavanca pra entortar.
Já ouvi dizer que o mais resistente mesmo é o renthal twinwall, pois ele é um fatbar com aquela barra dos guidões tradicionais.
Quem me falou foi o Buba, e olha que o cara leva uns capotes... hehehe
Cara, muito bom este guidão.... mas como jah foi comentado... não espere grandes RESISTêNCIAS!! pq numa queda braba, vai torce como os outros.... mas tombinhos, rotineiros ele güenta bem!!!
Tô usando o renthal 6/8 e vou te dizer que jah suportou algumas pacadas!! ;) fica a dica... flw
O Gnochi tinha um e tomou vários tombos e nunca entortou. Aí ele me vendeu e o guidão não durou um mês na minha magrela e já virou um "U". heheheheh Mas ele aguenta uns tombinhos, sim. Só q se o Pro Taper e o Oxxy não aguntaram, esqueça desse Tag. E pelo preço do Tag, eu colocaria um Wirtz MX, q custa uns 100-110 pilas e é praticamente a mesma coisa.