Codigo pistao wiseco 300cc

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Codigo pistao wiseco 300cc

Mensagem por furia SM »

Fala galera, alguem sabe o n° do codigo do pistao wiseco 300cc :?: :?: :?: ou de qual moto ele é :?: :?: :?: vlw :wink:
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

é 79 ou 80mm??
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Pf creeeeeeeeeio que seja 79 :wink: :wink: :wink: :wink:
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

putz.. Fúria.. vc mesmo a algum tempo atrás estava condenando a tal indicação "300cc" desse tal kit, onde todos sabe que não é 300cc com um pistão 79mm...

vai montar um 293cc?? quer algo que aguente mais?? pq não opta pelo forjado da athena, vem com cilindro e tudo??
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Fernando PF escreveu:putz.. Fúria.. vc mesmo a algum tempo atrás estava condenando a tal indicação "300cc" desse tal kit, onde todos sabe que não é 300cc com um pistão 79mm...

vai montar um 293cc?? quer algo que aguente mais?? pq não opta pelo forjado da athena, vem com cilindro e tudo??

Nao condenei nao pf, msm pq, condenar um pistao wiseco é meio difil, no outro topico so disse que o pistao do meu amigo quebrou por conta da instalacao, onde o preparador dele disse q o pistao estava com problema de fabrica, que eu acho quase impossivel, mas fiquei sabendo q o preparador dele fez ele usar um gicle de alta nº 135, a onde ja se viu, usar um kit "300" com gicle de alta 135 :?: :?: :?: :?: ai quebra msm :lol: :lol: :lol: eu to pensando ainda pf, vou estudar a ideia, mas meu irmao ta com um canal de pecas novas de qualquer montadora, vou ve qnt sai o pistao da cbr 954 zero, quero ve quebrar agora :lol: :lol: :lol: :lol:
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

fúria, eu tenho aquele kit montadinho do cbr954, não é por ser novo ou usado que vai deixar de quebrar.. o seu quebrou, ou fumou, por excesso de temperatura entre acertos de altura de pistão.. se motar um zero da mesma forma nas mesmas condições, a resistência dele será a mesma comparado ao antigo.. e ai vc já sabe...esse eu montei aqui, rodou 20 dias e o dono da moto queria um 293cc daqueles que eu fiz.. aí trocamos.
junior speed
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 10 Maio 2007 à23 19:19

Mensagem por junior speed »

Aproveitando o tópico....
alguem já usou o 293 da athena?
pq coloquei um na minha toni e tá fumando qdo liga?^
tô meio chateado com isso!!!
vou desmontar essa semana pra ver oq aconteceu...
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

logo q montou comecou fumar?!?!?!?!


xiiii, jah vi essa historia... :mrgreen: :mrgreen:

o meu athena 293cc aconteceu a mesma coisa! :sad:

fui em uma loja q vendia esse kit (nao foi a loja q comprei) e o cara disse q tinha os kits mas nem tava oferecendo mais pros clientes pq teve muita reclamacao de ficar fumando!!!

nos primeiros 3000kms fumava mais, depois melhorou um pouco!
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

cod. :?: :?: :?:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem