Ponteira NyoTech após 5 horas de uso

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Robert Seichi
Membro
Mensagens: 124
Registrado em: 12 Dezembro 2006 à59 15:36

Ponteira NyoTech após 5 horas de uso

Mensagem por Robert Seichi »

Depois do problema da lã de vidro que esfarelou, olha o que aconteceu após 5 horas de uso. Só não é novidade porque o Roni ja tinha adiantado o final. Amanha entro em contato com o fabricante e vou postando aqui o resultado.

Imagem

Imagem
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

bhãiii...... #-o #-o #-o #-o
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Uhmmm...muito estranho isso. Pela foto parece q o material é muito fino, daí não aguentou a temperatura.

Amanhã nos informe o resultado da sua conversa... :wink: Fiquei curioso pra saber o q eles vão te falar...hehee...
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

putz ....que desanimo!!! :evil: :evil:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

A abraçadeira também parece torta? A ponteira nao levou nenhuma porrada para ajudar? Não estava muito apertada?

Essa fabrica, tem quanto tempo de estrada?


bem estranho mesmo!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

http://img389.imageshack.us/img389/2345/cimg2320ik4.jpg

Me parece que ela levou uma porrada - a abraçadeira está torta 8) 8) 8)
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Tem marcas do pneu nela... claro q isso é normal, até na minha DR qdo pulo algum obstáculo o pneu raspa na ponteira, mas mesmo assim, a ponteira teria q ser mto frágil p/ quebrar né...

Tem coisa estranha ae

Espero q resolva logo e poste o resultado p; galera
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Estranho, muito estranho mesmo....se isso tudo é por pura fragilidade, é de chorar...de raiva!! :evil:
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2108
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

Parece aquelas ponteiras Xing Ling.... #-o
Ivan Luiz
Membro
Mensagens: 675
Registrado em: 20 Outubro 2007 à13 22:33

Mensagem por Ivan Luiz »

É feita de que? Papel aluminio de usar em forno de cozinha???? :lol:
Robert Seichi
Membro
Mensagens: 124
Registrado em: 12 Dezembro 2006 à59 15:36

Mensagem por Robert Seichi »

Pessoal, não foi chão nem batida ou qualquer outro tipo de impacto que ocasionou a ruptura da ponteira. Meu amigo Roni Montini do Terrasolta já havia relatado que o mesmo ocorreu em sua DR350 Motard e que mais tempo ou menos tempo isso ia acontecer com a minha. Estou mandando a ponteira de volta para a fábrica conforme instrução deles. Vou mantendo voces informados.

Vejam a resposta:


Como todo e qualquer produto nosso, damos garantia total e sua ponteira devera ser enviada para nos para podermos verificar qual o problema ocorrido, e independente disso sera reposto o produto para voce.
Atenciosamente
Sandro Vieira

----- Original Message -----
From: Robert Seichi
To: 'Depto Tecnico - Nyoteck Ind. Metalurgica'
Sent: Monday, June 30, 2008 6:15 PM
Subject: RES: Fotos ponteira


Sandro, a ponteira de carbono hexagonal quebrou no meio. Faço parte de alguns fóruns de discussão sobre assuntos off-road e acabei sabendo que meu caso não foi o único pois um amigo meu Roni Montini aqui de São Paulo teve o mesmo problema em sua DR350 Motard. Quais as providências que sua empresa toma nestes casos ?



Robert
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Mto estranho...
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Mensagem por apalareti »

Ivan Luiz escreveu:É feita de que? Papel aluminio de usar em forno de cozinha???? :lol:
Foi feita com algas marinhas que sobraram do Temaki do Japa.


Cara, pela foto dá pra perceber que a ponteira quebrou pela força contra a braçadeira, pra baixo. Não foi o pneu, mas ela não aguentou a trepidação e os impactos normais do off road.

Esse é o produto de pior qualidade que vi nos últimos tempos. Lastimável.
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Mensagem por Gustavo250R »

tao bonito... mais a qualidade eh questionavel...
flw
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

Para o cliente ficar satisfeito: somente devolvendo o $$$$... Pode trocar ateh trocar, mas didícil a outra güentar tbm... :evil:
ruanmt
Membro
Mensagens: 313
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à45 22:52

Mensagem por ruanmt »

um amigo meu tem na xr 200 dele...faz um ano e meio......ateh hj nada....e trilha todo fds....vai saber neh??? mas a dele eh "convencional"...redondinha....e mais de diametro menor q uma 788..
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

ruanmt escreveu:um amigo meu tem na xr 200 dele...faz um ano e meio......ateh hj nada....e trilha todo fds....vai saber neh??? mas a dele eh "convencional"...redondinha....e mais de diametro menor q uma 788..
Pois é, essa "exagona" do nosso amigo tem uma ponteira pesada, será que isso não fedeu com o cojunto?
Robert Seichi
Membro
Mensagens: 124
Registrado em: 12 Dezembro 2006 à59 15:36

Mensagem por Robert Seichi »

ruanmt escreveu:um amigo meu tem na xr 200 dele...faz um ano e meio......ateh hj nada....e trilha todo fds....vai saber neh??? mas a dele eh "convencional"...redondinha....e mais de diametro menor q uma 788..
Pois é, o Nino aqui de São Paulo usou o modelo convencional por um ano na CRF 230 e também não teve problemas, já meu amigo Roni usou na sua DR 350 motard o modelo hexagonal e teve o mesmo problema.
Robert Seichi
Membro
Mensagens: 124
Registrado em: 12 Dezembro 2006 à59 15:36

Mensagem por Robert Seichi »

Gustavo/PR escreveu:
ruanmt escreveu:um amigo meu tem na xr 200 dele...faz um ano e meio......ateh hj nada....e trilha todo fds....vai saber neh??? mas a dele eh "convencional"...redondinha....e mais de diametro menor q uma 788..
Pois é, essa "exagona" do nosso amigo tem uma ponteira pesada, será que isso não fedeu com o cojunto?
É exatamente esta a questão que estou discutindo com o fabricante. A ponta metálica é muito pesada 520gr, imaginem a alavanca que isso não faz em saltos e buracos.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem