URGENTE: MAngueira embreagem hidraulica

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

URGENTE: MAngueira embreagem hidraulica

Mensagem por guiaracar »

PEssoal,

um colega meu tá mechendo da embreagem hidarulica da KTM 200 dele...
acontece que a mangueira tá quebrada e ele tem que encaixar o pino na mangueira denovo... só que a mangueira é mto dura e é mais fina que o encaixe do pino... o que fazer?

pra entender melhor...
é o mesmo esquema da torneira do camelback e sua mangueira...
tem o macho (que é a torneira) e a femea que é a mangueira...

entenderam?

grato
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

nao dah pra dah uma esquentada na mangueira? :?:
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Mensagem por guiaracar »

nao... ela é mto fina e dura
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Mensagem por guiaracar »

certo
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

Pelo que eu entendi, a conexão metálica na ponta da mangueira se soltou.

Se for isso, você pode mandar fazer outra mangueira nessas lojas que só vendem mangueiras, conexões, etc. Os caras normalmente fazem sob encomenda, pois precisa de máquina para prensar a conexão na mangueira.
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

essa q mechem com direcao hidraulica!!!??!?!
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Mensagem por guiaracar »

Juliano escreveu:Pelo que eu entendi, a conexão metálica na ponta da mangueira se soltou.

Se for isso, você pode mandar fazer outra mangueira nessas lojas que só vendem mangueiras, conexões, etc. Os caras normalmente fazem sob encomenda, pois precisa de máquina para prensar a conexão na mangueira.
foi isso mesmo que aconteceu...

mas o cara conseguiu resolver esquentando... falei com ele pra mandar fazer... mas vamos ver se vai durar!

obrigado!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

guiaracar escreveu:
Juliano escreveu:Pelo que eu entendi, a conexão metálica na ponta da mangueira se soltou.

Se for isso, você pode mandar fazer outra mangueira nessas lojas que só vendem mangueiras, conexões, etc. Os caras normalmente fazem sob encomenda, pois precisa de máquina para prensar a conexão na mangueira.
foi isso mesmo que aconteceu...

mas o cara conseguiu resolver esquentando... falei com ele pra mandar fazer... mas vamos ver se vai durar!

obrigado!

Circuito hidráulico é uma pressão do carvalho - pra cima de 1000PSI - não sei se vai aguentar.

Se ele for comprar na KTM ou em uma loja de direção hidráulica, vai ficar $$$$$$ . O tipo de loja que eu citei, vende mangueiras e conexões industriais. Sempre que eu preciso compro peças nesse tipo de loja, o pessoal é mais técnico.

Autopeça o cara não conhece nem medida, sabe que determinada peça é de tal carro, não conhece a "intercambialidade" das coisas.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem