Suspensão Traseira da XT 225

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Ramses
Membro
Mensagens: 202
Registrado em: 28 Setembro 2004 à28 11:20

Suspensão Traseira da XT 225

Mensagem por Ramses »

Tenho uma XT 225, to querendo deixa-la mais alta, só que to com um problemão levei minha moto na autorizada e eles falaram que o amortecedor trazeiro ta sem ação, oque faço??? Me lafaram que é so outro novo que custa entorno de R$ 850,00 pilas, só que em uma loja que faz preparação de moto de cross na minha cidade falou que me cobrava R$ 400,00 para colocar o bujão de gás e para recondicionar o amortecedor. Em outra loja me falaram pra colocar o amortecedor da Tornado nela só que teria que trocar a mola pela minha.
Então o que faço??? Coloco o gás??? qual a vantagem que eu teria??
To querendo deixar minha moto mais alta e instavel, o amortecedor original ele em si é meio mole.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Vê se o amortecedor da XT600 serve... A galera q corre de DT200 no Goiano troca o original por este...

Cuidados com esses botijões de gás...Só entregue para quem for realmente competente... Veja tb o serviço q o cara fez em outras motos, pergunte ao dono se ele gostou do serviço...

Abraços...
Ramses
Membro
Mensagens: 202
Registrado em: 28 Setembro 2004 à28 11:20

Continuação!!!

Mensagem por Ramses »

Ja vi mesmo um pessoal de Sampa colocando o amortecedor trazeiro da XT 600 na XT 225, conversei com o mecanico da autorizada ele aqui nunca fez isso, não soube me informar se seria necessario fazer algo na balança só falou pra mim comprar o amortecedor no Tonin Bala, que ele veria como colocar. Há voce conhece o pessoal do Território Nacional daqui de Goiânia?? O mecanico deles que ta querendo colocar o bujãozinho na minha suspensão ele até me mostrou as motos preparadas por ele, e até quiz liberar uma Tornado pra mim da um role.
Vcs tão aonde ai em Brasilia pois to querendo arrumar uma tornado só pra fazer trilha e deixar minha XT pra andar na city...
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

Estamos em Taguatinga...no site da loja tem a localização exata, incluindo um mapa para se chegar mais facilmente...

Tem uma galera de SP q coloca a balança de Tornado na DT...vou ver se consigo falar com algum deles e ver o q pode ser feito....

:lol:
fallschirmjager
Membro
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Setembro 2004 à58 09:00

Mensagem por fallschirmjager »

ae cara... o melhor que voce faz eh manter distancia de concessionaria... pergunta para a galera onde eles mechem q voce se dá melhor...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem