Regulagem Suspensão

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
fiorentin
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Julho 2008 à05 20:17

Regulagem Suspensão

Mensagem por fiorentin »

Galera, preciso mais uma vez da ajuda de vcs.

Estou tentando acertar a regulagem da suspensao da DR-Z, mas nao to conseguindo. Primeiro achei q a susp traseira estava mole demais. Ai um mecanico aqui regulou num parafuso q tem proximo aquele reservatorio de gas (nao sei o q é e nao entendo nada), ele apertou ou soltou 17 vezes. (vi ele contar heheh), e dai a suspensao deu uma endurecida. Agora, qdo vou descer um trilha, a susp trazeira nao sede nada e ta faltando perna. Ja cai d+ e preciso resolver.

Qual seria a regulagem ideal pra susp frente e trazeira: tenho 98kg e 1,95m (e ainda ta faltando perna auhauhauhauhauhauh).

Abraço a todos
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Mensagem por Andre #22 »

Bom cara eu tenho um problema parecido com o seu... COmprei uma wr essa semana e o ex dono era bem baixo.. mas eu tenho 1,9 m e uns 85 90 kg tbm... Minha susp traseiro esta muito mole e muito baixa.. quando sento na moto ela abaixxa um monte....
Alguempode nos ajudar? uheiuehiueh
Abraço
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Acho que aqui vc encontrará todas as informações para deixar a suspa da motoca "no jeito"... :wink:

http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... hlight=sag
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem