Biela RD 135

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
chitola
Membro
Mensagens: 632
Registrado em: 13 Julho 2007 à08 09:19

Biela RD 135

Mensagem por chitola »

Pessoal, to querendo mandar fazer uma biela forjada pra minha RD, vou preparar ela pra ficar bem forte, mas quero alta durabilidade, pelo menos da biela. Tem algumas empresas que fazem isso, tipo a Romaq e tal.

Mas preciso saber algumas medidas pra mandar fazer um orçamento.

Então que souber me dizer ou que tenha em mãos uma biela dessas pra medir e dizer as dimensões anotadas na imagem eu fico grato.

Imagem
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

chitola deve ficar muito show uma biela forjada, mas tem de levar em consideração um ótimo rolamento para ela, um bom não resolve, tem de ser ótimo melhor q original se possível.
chitola
Membro
Mensagens: 632
Registrado em: 13 Julho 2007 à08 09:19

Mensagem por chitola »

Marcio Juliano escreveu:chitola deve ficar muito show uma biela forjada, mas tem de levar em consideração um ótimo rolamento para ela, um bom não resolve, tem de ser ótimo melhor q original se possível.
Sim, a RD vai receber tudo do bom e do melhor !

Essa é moto pra ficar o resto da vida, comprei ela pra restaurar 100% e deixar o motor uma bala, vai ser a herança da família a partir da minha geração hehehe

tem gente que guarda quinquilharias dos avós, bisavós, tataravós afff, meus netos vão guardar a minha RD :evil:
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Mensagem por MoLoToV »

Chitola, pra que biela forjada ?
Rd, só quebra biela, se tivér com ponto muito adiantado, ou fazer alguma outra cagada feia no motor dela.
chitola
Membro
Mensagens: 632
Registrado em: 13 Julho 2007 à08 09:19

Mensagem por chitola »

a Digispark tá fazendo uma ignição programável por computador pra motos, estão testando, quero comprar uma dessas, aí pra arrancadão eu vou joga tudoquidá de ponto.
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Mensagem por jjacob »

Fala como pessoal da Bepi kart de Caixas, os caras são fod....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem