XR200 ( O que fazer ? )

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
sylvester
Membro
Mensagens: 218
Registrado em: 04 Outubro 2004 à49 18:52

XR200 ( O que fazer ? )

Mensagem por sylvester »

Estimados,

estou querendo preparar uma XR200 para trilhas ela é 2001 e tá bem conservada e toda original...
gostaria de saber o que posso fazer para que ela me arraste bem, tipo peso 85 kg.
que coroa colocar, pinhao, etc..

aqueles guidoes fat servem nela ?

que escape posso colocar para que ganhe potencia ?

abraço e obrigado desde já pelas dicas.
Guilherme
Membro
Mensagens: 77
Registrado em: 12 Julho 2006 à57 22:05

Mensagem por Guilherme »

NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Valeu a mão para o amigo ai Guilherme... :wink:

Em tempo: a função "Busca" já está funfando 100%... :wink:
Guilherme
Membro
Mensagens: 77
Registrado em: 12 Julho 2006 à57 22:05

Mensagem por Guilherme »

tranquilo
Arcampos
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Setembro 2008 à27 16:28

Mensagem por Arcampos »

Os links já postados são ótimos, mas, resumindo tudo num basicão é o seguinte: Tira todas as parafernalhas de uso obrigatório tipo, setas, painel, paralama trazeiro com lanterna etc....Coloque um paralama trazeiro e dianteiro da circuit, endureça a suspa. de anteira a regulagem original é mt macia e dificulta a pilotagem em trilhas, coloque pneus biscoitos, escapamento dimencionado(fundamental para a moto desenvolver), capa do banco anti-derrapante, trava de pneu, relação reduzida 48 dentes ou superior coroa, pião 13 dentes.
De resto é só aproveitar as trilhas....
Dica: Eu tenho por hábito adesivar com vinil auto adesivo transparente as carenagens, protege contra arranhões etc...
Abraço e Boas trilhas :lol:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem