Xr c/ freio a disco trazeiro !

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
skolzerahh
Membro
Mensagens: 39
Registrado em: 30 Junho 2005 à56 13:20

Xr c/ freio a disco trazeiro !

Mensagem por skolzerahh »

e ae galera. ...
sera ki o kit da falcon da certo na xr 200 ??
vcs sabem qual kit da certo !?
espero ajuda ae...
vlw
Renato Bastos
Membro
Mensagens: 299
Registrado em: 08 Junho 2005 à08 20:24

Mensagem por Renato Bastos »

Adapatção vc coloca até um freio a disco Duplo 12 pinças turbo blindado..Dá certo sim são pouas as adaptações feitas.....
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Bixo, olha esse e depois pergunta d novo !!
http://lidermotos.com.br/forum/viewtopi ... io+a+disco
skolzerahh
Membro
Mensagens: 39
Registrado em: 30 Junho 2005 à56 13:20

Mensagem por skolzerahh »

Gargamel escreveu:Bixo, olha esse e depois pergunta d novo !!
http://lidermotos.com.br/forum/viewtopi ... io+a+disco

ehaoiehaoihea to ligado ..
mais eu keria uma koisa mais recente .. nao com disco de cg e talz..
faze tudu certinho pois minha moto eh pra cidade..
e eu to afim de coloka freio de falcom soh kiria saber se o cubo dava certo na balança.. e outras koisas..
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

O problema é q se colocar freio a disco traseiro com peças novas não sai barato..E muita gente quando orça acaba assustando...
Vc já imaginou quanto custa um conjunto 0Km de freio completo, com pinça, pastilhas, cabos, reservatórios, etc...de uma Falcon???
É caro....Vc ainda terá q comprar um cubo de Falcon...terá q comprar raios de Falcon, e terá q fazer a adaptação...
Sai quase metade do valor da XRinha...

Mas se vc quer colocar...blz...o q vale é a satisfação....o resto..se compra com Mastercard.....hehehee :wink:
skolzerahh
Membro
Mensagens: 39
Registrado em: 30 Junho 2005 à56 13:20

Mensagem por skolzerahh »

Fabrício escreveu:O problema é q se colocar freio a disco traseiro com peças novas não sai barato..E muita gente quando orça acaba assustando...
Vc já imaginou quanto custa um conjunto 0Km de freio completo, com pinça, pastilhas, cabos, reservatórios, etc...de uma Falcon???
É caro....Vc ainda terá q comprar um cubo de Falcon...terá q comprar raios de Falcon, e terá q fazer a adaptação...
Sai quase metade do valor da XRinha...

Mas se vc quer colocar...blz...o q vale é a satisfação....o resto..se compra com Mastercard.....hehehee :wink:

ai meu deus ^^
agora vc acabou me deixando com o animo la em baixo oeihaoiehaoieha

komo ki eu podia fazer para baratear um pouco este freio .. ??
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

...... ver sua XR andando com motor de twister e freio a disco traseiro...... não tem preço... :D

Eu não conheço muito as possibilidades quanto as adaptações de freio trazeiro, mas tem que dar uma garimpada por aí, sempre salta uma barbada de um lado ou de outro, o importante é não ter pressa e ir procurando..
Se for comprar tudo zero, vai te cair o C#$# da bunda.....é tudo uma paulada de caro..
skolzerahh
Membro
Mensagens: 39
Registrado em: 30 Junho 2005 à56 13:20

Mensagem por skolzerahh »

Fernando PF escreveu:...... ver sua XR andando com motor de twister e freio a disco traseiro...... não tem preço... :D

Eu não conheço muito as possibilidades quanto as adaptações de freio trazeiro, mas tem que dar uma garimpada por aí, sempre salta uma barbada de um lado ou de outro, o importante é não ter pressa e ir procurando..
Se for comprar tudo zero, vai te cair o C#$# da bunda.....é tudo uma paulada de caro..



eh oq realmente vou fazer ...
mais ainda estou aceitando dicas..
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Bom... como alternativa ao kit falcon, tem como fazer umas mega-super-hiper gambiarras.

Q eu já vi: adapta-se um disco de DT180 no cubo original da XR + uma pinça de DT+ 1 burrinho de RD ou qqr outra moto... e vai montando tudo.... com muito capricho até q n fica ruim... e até q n precisa de muita solda. Pra adaptar o cubo, só um torneiro mesmo... o q eu ki o torneiro fez tipo uma peça q encaixa na pressão dentro do cubo original... ficou pró a coisa, mas n tem volta, o cubo foi torneado por dentro pra ficar regular e aceitar a outra peça.

Mas vem cá:
Uma Xr200 + 1 motor de tornado com kit wiseco + 1 freio a disco traseiro..... no fim das contas dá quase uma tornadinho.... não ?! :wink:

E amigo.... uma XR200 com motor Toni preparado... sem um bom freio vai ficar perigoso... acredite em mim.
skolzerahh
Membro
Mensagens: 39
Registrado em: 30 Junho 2005 à56 13:20

Mensagem por skolzerahh »

eu sei que com o valor da quase de comprar uma tornado ...
mais oq importa e o deboche neh kra ..
vai fika uma koisa descumunal !! oiehoaihea
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

eu sei que com o valor da quase de comprar uma tornado ...
mais oq importa e o deboche neh kra ..
vai fika uma koisa descumunal !! oiehoaihea
Tá certo, zoeiratodentro !! :twisted:
df2r.com
Membro
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Maio 2005 à16 21:28

Mensagem por df2r.com »

to vendendo o cubo de falcon mais o disco:

http://lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?p=24274
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Conheci outro dia um animal que comprou todo o sistema de freio da falcon + cubo em SP na robalto por 450 dinheiros. Deve ser duro ser dono de uma falcom #-o Eu que nao compro uma moto dessa. Os gatunos devem estar de olho no disco traseiro dela. #-o

Ai eu me pergunto. Se a honda tivesse colocado freio a disco traseiro na toni esse animal teria comprado o sistema de freio da falcon na robalto? sera que essa falcon foi roubada principalmente por causa do freio traseiro? :roll:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Andre Mello escreveu:Conheci outro dia um animal que comprou todo o sistema de freio da falcon + cubo em SP na robalto por 450 dinheiros. Deve ser duro ser dono de uma falcom #-o Eu que nao compro uma moto dessa. Os gatunos devem estar de olho no disco traseiro dela. #-o

Ai eu me pergunto. Se a honda tivesse colocado freio a disco traseiro na toni esse animal teria comprado o sistema de freio da falcon na robalto? sera que essa falcon foi roubada principalmente por causa do freio traseiro? :roll:
Não! Aí ele teria comprado logo o sistema da Tornado na robauto pra colocar em outra moto! :wink: Sou dono de Falcon e às vezes fico pensando nisto aí que vc falou... me dá até tristeza! :cry:
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Não! Aí ele teria comprado logo o sistema da Tornado na robauto pra colocar em outra moto! :wink: Sou dono de Falcon e às vezes fico pensando nisto aí que vc falou... me dá até tristeza! :cry:[/quote]



Gelous em parte vc tem razao. Mas se eu fosse dono de uma falcon tiraria o sistema de disco traseiro dela e colocaria o sistema a tambor da Toni e andaria tranquilinho pelos grandes centros.. :lol: :lol: (brincadeirinha)...
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

tem coisas que o dinheiro naum compra...
uma xr 200 com freio traseiro da falcon, motor de tornadia , roda de ninja , banco de crf , acelerador de yzf... naum tem preço
tornado com kit 200 e naum sei o que, filtro twin , ponteira etc ... todo mundo aqui no FLM tem...
lagatixa
Membro
Mensagens: 628
Registrado em: 03 Maio 2005 à17 22:48

Mensagem por lagatixa »

Se eu não pensasse em me desfazer da minha XR eu encararia a parada de colocar disco na traseira, tenho altas idéias em mente.
FILHO
Membro
Mensagens: 239
Registrado em: 13 Julho 2005 à25 20:11

Mensagem por FILHO »

??????????
broa
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Agosto 2005 à21 21:50

Mensagem por broa »

Bom galera!!
Não saco muito de calculos!!
sempre andei com motos 2-tempo!
Ma sou apaixonado por xr-200!!
To comprando uma 2001 toda original pra asfalto!!!!!
e gostaria que ela ficasse tipo um motor dois tempo...com respostas mais rapidas e retomadas melhores!!
Aqui na minha cidade a galera naum tem conhecimentos assim!!
O que eu faço na minha motinha pra ela ficar zangadona!!!
espero respostas!!!
marcelinho RL
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: 04 Agosto 2005 à34 20:08

...

Mensagem por marcelinho RL »

na boa galera ter uma tornado toda preparadinha deve ser muito legal!!,mais eu acho muito legal tb vc msm fazer suas escolhas no desenvolvimento da sua moto entaum eu acho q seria muito interessante colocar freio a disco tras. numa xr 200,vai ser bem dificil ver uma moto dessas nas trilhas e vai chamar bastante a atenção!! agora eu vou dar uma dica meio cara mais eu acho q todos aqui concordam q a moto ficaria exelente, imagina essa xr da foto com kit de xtz,motor de tornado preparado completo pela lider,freio a disco traz e suspas de xt 600 preparada race tech!!! hahahhahaha esse é o meu sonho de consumo heheheh[img][img]http://img363.imageshack.us/img363/9030/2330017yj.th.jpg[/img][/img]
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem