carburador

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

carburador

Mensagem por gnochi »

fala galera...
to sofrendo com a carburacao da minha moto.... rsrsr

bom, ontem retirei o carburador para uma boa geral... desmontei-o inteiro e limpei-o com gasolina.... na hora de montar foi tranquilo... apenas fiquei com duvida na posiçao do pistonete... porem visualmente parecia naum ter diferenca com relacao aposicao instalada...

apos tudo montado... a moto naum pegava somente com o afogador puxado.... tenho que usar o acelerador junto..... e outra coisa que naum deu certo... foi o parafuso da lenta.... que tanto faz aberto e fechado ele naum mantem a moto ligada, sem o uso do aceleredor.... :evil: :evil:

obs: veifiquei as palhetas ... estao como novas!!!
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Mensagem por joaogabriel »

O pistonete tem posição!!! Tem um lado na parte de baixo que é reta, e o outro lado tem tipo de um meio circulo cortado. O lado que é totalmente reto tem que ficar pro lado do motor, e o lado que tem a cavidade tem que ficar voltada pro lado do filtro.
Se a tua moto tinha lenta antes, ela teria que ter tbm depois de sua revisão, provavelmente vc montou com o pistonete pro lado contrario
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

joaogabriel escreveu:O pistonete tem posição!!! Tem um lado na parte de baixo que é reta, e o outro lado tem tipo de um meio circulo cortado. O lado que é totalmente reto tem que ficar pro lado do motor, e o lado que tem a cavidade tem que ficar voltada pro lado do filtro.
Se a tua moto tinha lenta antes, ela teria que ter tbm depois de sua revisão, provavelmente vc montou com o pistonete pro lado contrario
hmm... vlw Joao... acho q terei q desmontar novamente... :cry:
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

desmontei para verificar o pistonete... e realmente naum tem lados.... João, aqui ele tem todos os lados iguais!!!

será que pode ser vela???
qual a vela indicada para cr 250??


vlw
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Mensagem por joaogabriel »

Estranho, nunca vi um carburador com as 2 bases retas.. pode ser vela sim, compra B9egv ou Br9egv, quando troquei a da minha mudou bastante
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem