revisão 6 meses da crf230

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
diogomoreno
Membro
Mensagens: 162
Registrado em: 07 Janeiro 2007 à57 13:32

revisão 6 meses da crf230

Mensagem por diogomoreno »

alguém sabe o que é feito na revisão de 6 meses da CRF 230? Sabem dizer quanto custa?

Abraços,
Diogo.
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

Tem um tópico amplamente comentado:
http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... =revis%E3o
diogomoreno
Membro
Mensagens: 162
Registrado em: 07 Janeiro 2007 à57 13:32

Mensagem por diogomoreno »

carlos_edu, valeu cara, mas este tópico que você falou já tinha visto, é sobre a 1a revisao, eu tô querendo saber da 2a revisao, a de 6 meses.

Abs
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

ler o topico la cara..

230 so tem 3 meses de garantia, ou seja, essa revisao de loja eu faço em casa, é um roubo nas loja e eles nao fazem nada d+

basta trocar sempre o oleo e limpar o filtro td vez que andar..

230 nao precisa de muita manuteção.. A minha pisou poucas veses na loja, só quando tem que trocar peças..
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Na revisão de 6 meses só é trocado óleo, filtro, filtro de óleo (CRF não tem acho) e reapertada a folga das válvulas, eles cobram um horror por algo simples, eu trocaria oleo e lavaria o filtro em casa, e daqui a um tempo mandaria num mecânico pra conferir a folga das valvulas que não sairá por 1/3 do preço que eles lhe cobrarão :wink:
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Com 6 meses, é bom desmontar as suspas e engraxar tudo de novo, isso eu nao faria em casa, pq nao tenho as ferramentes nem as manhas.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem