Problema com bura.
Problema com bura.
Galera,como o motor da cr era pouco maior do que um motor de moto serra,estou tendo que usar um bura de cg para alimentar o motor da xr 200.Tem alguma coisa que eu possa fazer para melhora lo?
Mexendo somente nos gigles da para deixa lo melhor?
Queria colocar ao menos o da xr 200 mesmo,porem não tem espaço.
Alguma opnião?
Valeu.
Mexendo somente nos gigles da para deixa lo melhor?
Queria colocar ao menos o da xr 200 mesmo,porem não tem espaço.
Alguma opnião?
Valeu.
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- Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51
Neste caso, mexendo somente nos giclês ñ tem como vc ganhar rendimento.. é uma diferênça muito grande, corre atrás de um bura da xr200 ou xlx250, pq de cg ñ vai prestar...
O que vc quis dizer com motor de cr e motorserra? fala aí qual a tua moto, motor que tá e etc... pro pessoal poder te ajudar melhor
O que vc quis dizer com motor de cr e motorserra? fala aí qual a tua moto, motor que tá e etc... pro pessoal poder te ajudar melhor
Ele tem um motor de XR 200 num quadro de CR 125, o motor da CR é bem compacto, portanto deve estar dificil encaixar um bura maior ali dentro...joaogabriel escreveu:Neste caso, mexendo somente nos giclês ñ tem como vc ganhar rendimento.. é uma diferênça muito grande, corre atrás de um bura da xr200 ou xlx250, pq de cg ñ vai prestar...
O que vc quis dizer com motor de cr e motorserra? fala aí qual a tua moto, motor que tá e etc... pro pessoal poder te ajudar melhor
Sobre o bura de CG, esquece, ponha no minimo um de XR/XL mesmo... não tem vazão de ar suficiente pra alimentar o motor, mesmo q aumente a qtd de gasolina a mistura fica defasada
Se não tiver jeito de fazer um "trabalho" no quadro pra entrar o carburador original, tenta então adaptar um bura de RD135. Ele tem o corpo pequeno mas o venturi é o mesmo da XR/Strada, 26mm. Mas tem que ser o da 135 (ou DT 200), o da DT 180 é 24mm.
Só aumentar os gicles do bura da CG não resolve, porque os gicles são proporcionais a quantidade de ar que passa pelo venturi do carburador.
Só aumentar os gicles do bura da CG não resolve, porque os gicles são proporcionais a quantidade de ar que passa pelo venturi do carburador.
Pó me expressei mal pra baralho mesmo,não expliquei nada.
Como o Ricardo já explicou,tenho uma cr 125 ano 96 com um motor de xr 200.
Estou sem espasso para colocar um bura maior,vou tentar colocar esse da rd 135 então.
Ele é muito maior do que o da cg?
Vou procurar um pra ver se consigo coloca lo la sem muitos problemas.
Valeu ai pela ajuda galera,mais opniões são bem vindas.
Como o Ricardo já explicou,tenho uma cr 125 ano 96 com um motor de xr 200.
Estou sem espasso para colocar um bura maior,vou tentar colocar esse da rd 135 então.
Ele é muito maior do que o da cg?
Vou procurar um pra ver se consigo coloca lo la sem muitos problemas.
Valeu ai pela ajuda galera,mais opniões são bem vindas.
Eu já usei carburador de XLX 350 em RDz, e já vi usarem o carburador da RD 135 em Xlinha 125com kit 200 e até xtz125. Todas funcionando perfeitas, é claro que tem que acertar a giclagem!anjinho escreveu:Existe alguma diferença entre um bura 4t e um 2t? 3 mecânicos me falaram que tem diferença e que não daria certo um bura de rd no motor da xr.
Alguém sabe me informar se tem diferença ou não?
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