Carburador da xr enroscando o pistonete

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
reytek
Membro
Mensagens: 617
Registrado em: 19 Setembro 2008 à03 11:42

Carburador da xr enroscando o pistonete

Mensagem por reytek »

pessoal minha xr de um tempo pra ca começou a de vez em quando quando estou andando e paro de acelerar ela fica acelerada como se tivesse com o cabo enroscado ja revisei todo o cabo que por cinal e novo lubrifiquei e nada. esses dias desmontei o bura pra limpar e vi que o pistonet de um lado esta marcado como se tivesse enroscando na parede do bura entao acredito que seja por isso que ele esteja enroscando ai queria saber se vcs sera que posso passar uma lixinha fina aonde tem a marca pra ver se resolve ou isso nao pode ser feito..?
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Qual XR ??
reytek
Membro
Mensagens: 617
Registrado em: 19 Setembro 2008 à03 11:42

Mensagem por reytek »

opa descupa e uma XR 200
Ivan Luiz
Membro
Mensagens: 675
Registrado em: 20 Outubro 2007 à13 22:33

Mensagem por Ivan Luiz »

XR/Strada que não enrrosca acelerador não é XR/Strada. Tem uns bracinhos que acionanam o pistonete que dizem se mudar a posição faz isso. Meu pai tem uma Strada que só resolveu quando coloquei uma mola no lugar do cabo de retorno!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Opa amigo, realmente isso aí é normal, aliás, todas tem e se não tiveram um dia vai ter... a minha ex-XR eu tentei várias vezes resolver, dobrando denovo o bracinho, fazendo uma peça nova, concluindo no final das contas me enxi o saco e deixei assim, me acostumei a andar com o bura desse jeito pois nem eu nem nenhum mecânico na cidade conseguimos resolver ! #-o :lol:
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

não lixa, senão vai piorar mais.
reytek
Membro
Mensagens: 617
Registrado em: 19 Setembro 2008 à03 11:42

Mensagem por reytek »

vixe entao e melhor nao lixar vou tentar a ideia do ivan luiz pois a minha nao tem cano de retorno vou tentar colocar uma mola ali pra ver se resolve..hehehhe.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem