SUPORTE PINÇA FREIO!!!

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

SUPORTE PINÇA FREIO!!!

Mensagem por carara »

SEGUINTE PESSOAL FUI TROCAR O DISCO DE FREIO DIANTEIRO DA YZF426, MAS NÃO DEU CERTO...POIS O DISCO ATUAL É O TAL DE "WAVE" E EU COMPREI O ORIGINAL, SENDO ASSIM O ORIGINAL NEMOR UM POUCO, ENTÃO TENHO QUE TROCAR O SUPORTE DA PINÇA!

ALGUÉM SABE ONDE POSSO ENCONTRAR?
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

acho q deve ser mais barato mandar fazer um sob medida!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

A sua pinça deve ter um suporte parafusado, para dar o comprimento do Wave. Se você tirar esse suporte tem que casar com o disco original!
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

Juliano escreveu:A sua pinça deve ter um suporte parafusado, para dar o comprimento do Wave. Se você tirar esse suporte tem que casar com o disco original!
justamente isso, para se colocar o disco wave, que geralmente é maior do que o original, se adapta um suporte para que a pinça sofra um deslocamento, basta você retirar esse suporte e voltá-la para seu llugar original!
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

É TEM QUE TROCAR O SUPORTE....JUSTAMENTE O QUE O CROSSCHÃO FALOU...EU ARRUMEI UM DE YZ...VOU TENTAR...SE NÃO DER CERTO COU ATRAS DE UM NACIONAL! :lol:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem